Cheguei em casa perto das 23:00h, encontrei apenas mamãe assistindo um Reality Show.
Suspirei sorrindo ainda lembrando das conversas com Harry. Ele é mais incrível do que eu imaginava. Eu realmente queria manter contato com ele e que ficassemos próximos um do outro. A companhia dele era algo que ser humano em juízo certo não nega.
Me joguei no sofá colocando a cabeça no colo de minha mãe ainda com um sorriso bobo no rosto.
- Pai ficou no hospital?
- Sim, eu pude sair mais cedo, já ele...- Ela falou enquanto passava as mãos carinhosamente em meus cabelos.
Continuei sorrindo com as lembranças de momentos atrás, não vou mentir, estou bem ansiosa pra que ele ligue ou mande mensagem.
- Ta bom. Eu te conheço. Quem é o garoto? - Olhei pra ela e a encontrei com as sobrancelhas erguidas e um sorriso perverso no rosto.
- Han... Hum... - Fraquejei na voz - Ninguém ué. - Revirou os olhos notando minha visível mentira. - Ta! - Bufei. Contei toda a história a ela, resumidamente. - E então ele disse que vai me ligar, mas acho que não. Talvez tenha sido só conversa fiada.
- Acho que não. Você acha que ele mentiria sobre isso? - Neguei com a cabeça - Então? Você é linda, Lizzy. Qualquer um seria um baita sortudo por ganhar seu coração. - Sorri pra ela - Agora vamos dormir? Chris vai chegar tarde hoje.
Fui pro meu quarto depois de receber um beijo na testa de boa noite da minha mãe. Tomei um banho e coloquei um pijama confortável, me joguei na minha cama pegando meu notebook e logo verificando as redes sociais. Estava tão distraída que nem tinha percebido meu celular apitando indicando que eu havia recebido uma mensagem.
Nossa Senhora.
Logo senti meu coração falhar momentaneamente e rapidamente peguei meu celular, me afogando em um mar ilusões logo depois. Droga. Era Kate me perguntando se ele já havia mandando mensagem ou ligado. Revirei os olhos e logo respondi:
"Sabe, eu até achei que fosse ele 10 segundos atrás, mas era apenas minha amiga louca me perguntando algo que eu queria que acontecesse.
Sua vaca."
E logo fui respondida:
"Aaahhh, eu estou rindo muito, amiga! HAHAHA Desculpe a decepção, mas eu já disse: ele é seu, gata. Tenho certeza que ele vai ligar, só ter paciência. Mas enfim, shopping amanhã?"
Ri pelo nariz de sua resposta, e enviei logo depois:
"Bela amiga você é! Pode ser, te encontro lá por volta das 4pm. xx"
Continuamos conversando sobre alguns assuntos fúteis e logo depois fui dormir.
Acordei com a luz do sol tecnicamente queimando minha pele e me levantei cambaleando ainda de sono. Tomei um banho frio com a intenção de expulsar a preguiça.
Logo depois de vestida com um short de malha cinza e uma regata branca, fui escovar os dentes ainda checando se havia alguma ligação ou mensagem de Harry. Nada.Fui pra cozinha descalça mesmo, considerando ainda ser nove da manhã sendo que só vou sair mais tarde. Vi meus pais comendo enquanto conversavam já arrumados para irem pro hospital. Dei um beijo no rosto de cada um e me sentei comendo junto com eles.
- Chegou muito tarde ontem, pai?
- Sim! - Ele fez careta - Mas estou preparado pra mais um dia. - Sorri junto com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Since the First Time
फैनफिक्शनEles se encontravam por acaso, trocavam sorrisos e olhares sem mesmo saber o nome um do outro, mas isso durou pouco porque não aguentaram a curiosidade, queriam conhecer um ao outro. Harry e Elizabeth eram duas vítimas do destino, se é que isso exi...