Chegando em casa, recebo uma mensagem de número desconhecido
XxX- oiie
Eu - quem é?
XxX- lembra não.
Eu - se lembrasse não estaria perguntando!
Xxx - sou eu, thales minha gstz!
Eu - thales vc curte vôlei?
Thales - curto, pq?
Eu - segura esse bloqueio!
Ele - nossa, muito boa na zuera vc, isso tudo só pq te chamei de gstz?
Eu - querido, eu não sou suas putas não viu? E outra cê sabe que eu não gosto de vc seu babaca. E porque vc está namorando minha irmã, namorando não "iludindo?
Ele - tá com ciúmes? E foi ela que me pediu pra fazer ciúmes ao João!
Eu - ah, agora tô puta com aquela demente!
Ele - puta vc já é!
Eu - vc é viado? Pq jeito já tem!
Ele - vc é muito gostosa, pq com meus cálculos eu te trocaria por chocolate!
Eu - seu ridículo kkk
Ele- riu foi? Hm, tá me querendo!
Eu - garoto, vc que tá me querendo!
Ele - claro, pena que o João foi mãos rápido e virou seu melhor amigo!
Eu - ele é muito legal, diferente de vc, que não sei como estou conseguindo falar cntg!
Ele - vc me ama!
Eu - claro
Ele - <3
Eu - que NÃO
Ele - eu sei que tu me ama!
Eu - claro que não! Agora tchau, tenho coisa melhor a fazer!
Ele - TCHAU
_______________________________________
Thales pv
*eu gosto realmente da mellyna, qnd ela me abraçou eu senti alguma coisa sabe? Ela está me dando um pouco de bola, mais ela não gosta de mim, essa menina é de pedra? Só pode....
Se eu fosse o João eu já namoraria essa garota, e que garota.
_______________________________________
Mellyna pv
* até que o thales é legalzinho, gente pra falar a vdd eu já gostei dele, qnd eu tinha 13 anos, ele é muito bonito e ele tá ficando legal cmg. Mas slla, eu não me apaixono. E pra deixar claro eu não gosto do João, ele nunca me interessou. Meu papo mesmo é com o João.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmão Do Meu Melhor Amigo
Teen FictionMellyna é uma menina legal, bonita MUITO BONITA POR SINAL, tem 15 anos. quer saber mais? Chega aqui <3