Acordo e ouço um grito - mellyna, mellyna.
Eu - quem é?
Xxx- João, preciso ter uma conversa com vc!
Eu - fala amor - digo assustada!
Ele - não me chama de amor.
Eu - que foi João, fale! O que está acontecendo?
Ele - mel, vc sabe que eu gosto da sua irmã né?
Eu - é!
Ele - pq vc fez isso?
Eu - isso o que?
Ele - mel, me dá teu celular!
Eu - ok: digo entregando o meu celular a ele!
Ele - olha, diz me mostrando uma mensagem que diz :_
Mel (eu) - irmã, quero te contar uma coisa!
Clarice - conta mel.
Eu - o João não gosta de vc,
Ela - mas ele disse que me amava!
Eu - ele só quer te comer, ele me disse. Eu sou a melhor amiga dele esqueceu? E ele tbm falou que se ele namorasse sério com uma menina, essa menina seria eu!
Ela- muito boa irmã tu és, pra que me falar isso?, pra me machucar muito? Pq? Vc sabe que eu gosto dele!
Eu - vc sabe mt bem qual são as minhas intenções com ele. Ele é meu, só meu...
Ela - não olha mais na minha cara!
_______________________________________
João eu juro que não mandei isso - digo assustada!
Ele - então fala pra tua irmã, pq olhar na tua cara nunca mais!
Eu - mais eu não fiz isso caralho, acredita em mim. Tu é meu melhor amigo cara!
Ele - eu era teu melhor amigo. Eu amo sua irmã, eu perdi Ela agora. E vc mereceu o thales ter te traído.
Eu - não acredito que estás dizendo isso!
Ele - ah... Não fala cmg mais ok? Me esquece, não chega perto de mim. Sai do colégio e me ESQUECE. - diz ele saindo do quarto.
_______________________________________
Mellyna P. V
"eu não acredito nisto velho. Meu melhor amigo não quer mais saber de mim,por uma coisa que eu não fiz, o thales me traiu, e o João ainda diz bem feito! Minha irmã não quer mais saber de mim.
Não sei o que fazer mais da minha vida............ Se passou algumas horas e eu trancada no meu quarto, aí que veio um pensamento : (viajar pra bem longe, já sei. Que tal pra Estados Unidos? Sim é pra lá que eu vou, e amanhã mesmo, escondida! Vou ficar lá até morrer, e foda se sociedade!
-------------------------------------------------------------
Acordo chorando deixo um bilhete pra mim mãe e vou pra o aeroporto! Chegando lá...............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmão Do Meu Melhor Amigo
Novela JuvenilMellyna é uma menina legal, bonita MUITO BONITA POR SINAL, tem 15 anos. quer saber mais? Chega aqui <3