Cortando Pulso

3.1K 141 0
                                    

Vejo uma mensagem de uma suposta pessoa que eu não salvei o número"
Xxx- seu namorado é um gato, e muito gstz por sinal!
Eu - que namorado, o thales? Ele não é mais. E quem é?
XxX- juliane!
Eu - ah, a falsiane!
Ela - seu namorado me pediu pra namorar com ele, olha o print *diz ela mandando o print.
Eu - olha vc faz as coisas pelas minhas costas né? Então quer dizer que não faz na minha frente por que não sabe ser melhor que eu! Tem muitos garotos bem mais bonitos que o thales por aí, eu posso namorar algum deles! Se vc tá com o thales, faça bom proveito garota, quem gosta de resto é lixo, isso significa que vc é um. Pra ser melhor que eu nem se vc nascesse de novo!
*ela visualiza e não responde mais a mensagem. Será que a carapuça serviu? Então ela que vista!
*eu começo a me cortar com raiva! Eu parecia ser bem madura e direta na mensagem, mais não, Minha alma diz outra coisa. Não é facil isso que está acontecendo, corto todo o meu pulso até que escuto*
"toca....toc....toc..."
Eu - quem é? "falo chorando"
-sou eu, João!
Eu - ah, entra bb!
Ele - tudo bem? O thales me mandou aqui!
Eu - tudo sim!
Ele - ah, não mellyna, não acredito. Tenho amor a vida cara, se cortando de novo? Vc prometeu, posha mel, eu acreditei em vc. Eu não acredito!
Eu- vc não sabe o que eu estou passando, não é vc que está na minha pele. E se for pra ficar me xingando, a porta de saída é bem ali! Posha até vc. Sai João!
João - desculpe, mais eu não quero mais vc fazendo isso!
Eu - eu não sei João, não sei. Tenho que fazer isso!
Ele - vem cá *diz me abraçando *
Eu - desculpa!
Ele - tá agora me diz, o que aconteceu?
Eu - o thales me traiu!
João - como assim, te traiu? Vc está namorando com ele? E não me falou nada?
Eu - calma amor. Isso aconteceu ontem, ele me pediu em namoro, eu aceitei, e hj ele estava agarrado com a juliany. E eu me cortei pq não tem outra saída!
João - olha, eu vou dar uma lição no thales e vc da uma lição na juliany tá?
Eu - tá, digo sorrindo.
Ele - *tchau vou colocar minha vingança em prática, diz saindo do meu Quarto *
"eu me senti um pouco Aliviada, estou pensando em que fazer pra me vingar da juliany * coisa boa não vai ser! Pode ter CERTEZA! Haha

Irmão Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora