Fixas Estão Caindo

2.7K 142 4
                                    

Mellyna p. V
*deito na cama ao lado do italo e sinto ele colocar sua mão em minha barriga, eu digo : - ei.... Respeita.
Ele - desculpa, não pense outra coisa, só quero que vc se sinta a vontade!
Eu - ok.
Coloco meu fone de ouvido e escuto uma música até dormir!
*quando acordo não tem ninguém mais na cama além de mim.
*vou ao banheiro e faço minhas ingienes * "vou para a cozinha para ir comer alguma coisa, chegando lá, a mãe do italo diz - vai comer menina, tá muito magrinha!
Eu - eu magra? Estou parecendo uma baleia.
Italo - se isso é uma baleia, eu não sei o que é uma pessoa magra kirida!
Eu - idiota!
Ela - senta aí é como vai.
Eu - tá - digo sentando na mesa e comendo.
*quando agente terminou de comer, fomos pra escola e eu fiquei na mesma sala que ele, por sorte. A aula foi Normal. Aí o sinal toca.
"estávamos andando eu e o italo, conversando e pah, aí do nada vejo um carro e buh. Não lembro mais de nada.
-------------------------------------------------------------
Narradora (eu)
Gente do céu, a mellyna perdeu a memória, será que ela vai lembrar pelo menos do João? Não sei. Leiam....
_______________________________________
Mellyna p. V
Escuto um choro
Quem é vc? - digo sem saber quem estava chorando.
XxX- italo, não lembra de mim?
Eu - não, pq? Deveria lembrar?
Ele - sim, eu sou seu amigo, que conheci em menos de 3 dias!
Eu - o que aconteceu comigo?
Ele - vc foi atropelada por um carro.
Eu- nossa, cadê minha família?
Ele - é.. Não sei, vc viajou pra qui pros Estados Unidos, eu encontrei vc no ônibus chorando. E te levei pra minha casa!
Eu - ah. Obrigado.
Ele - dorme um pouco,depois vamos pra casa.
_______________________________________
João p. V
*vou pra escola e sem querer escuto uma conversa da juliany com sua amiga falando :*- amiga, eu consegui separar o thales da mellyna, e o João não gosta mais dela_
Sua amiga diz - o que vc fez?
Ela - hackeei o celular da mellyna e mandei umas mensagens para a clarice....
"nesta hora meu coração gelou. A mellyna estava falando a verdade, ela está em outro país agora é tudo por minha culpa...... Eu vou atrás dela e é hj mesmo.
*ligo pra ela e nada de ninguém atender, depois de algumas tentativas alguém atende
Eu - mel
XxX- alô quem é?
Eu - o João, cadê a mel e quem é vc?
Xxx- a mel sofreu um acidente e perdeu toda a memória, e eu sou amigo dela .
Eu - onde ela está?
XxX- nos Estados Unidos, por acaso vc é o melhor amigo da mellyna?
Eu - sou sim pq?
Ele - cara, vc vacilou feio viu, ela chorou litros aqui. Estava desmaiando direto!
Eu - poxa velho eu seu que vacilei, mas eu quero pedir desculpas!
Ele - comparça, ela perdeu a memória, e os médicos disseram que não há muita possibilidade de ela lembrar de algo!
Eu - carai, porque eu fiz isso? Eu me odeio - digo chorando!
Ele - calma cara, vou te passar o endereço todo onde estamos - *diz ele me passando o endereço *

Irmão Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora