Capítulo 5 - Day girls

7K 609 129
                                    

- Quem é você ? - Ela entrou me encarando, com a cara fechada. Ela me dava medo. - Aaaah me esqueci, amiga do Louis... Tudo bem ?

Suspirei aliviada, assim que ela mudou a feição para sorridente. Pensei que ela iria me xingar, me socar e que era a namorada de Louis.

- Tudo sim e você ? - Fechei a porta e me aproximei dela que se sentava no sofá e colocava a bolsa na mesinha do lado.

- Bem. Qual seu nome ? O meu é Gabi. - ela bateu no espaço vazio do seu lado no sofá me chamando para sentar.

- Maria Luiza, mas me chame de Malu. - Me sentei ao seu lado e ela me cumprimentou com um beijo no rosto. -

- Nome bonito. - Ela sorriu. - E você também é muito linda.

- Obrigada. - Sorri.

- Bom, Louis pediu pra mim te ajudar... e me contou tudo desde o inicio - Ela se sentou de lado. - E eu topei te ajudar também por que ele é um bom rapaz e sabe o que faz. E me conta tudo que ele apronta, me contou que te ajudou e vai te ajudar por que você tem uma vida muito... - A mesma hesitou um pouco em dizer o que pensava.- e ele disse que poderia ser ele lá, podia ser qualquer um e ele queria que alguém ajudasse ele, então ele está te ajudando. E eu amei a idéia por que já gostei de você.

Sorri envergonhada. Louis parecia ser um bom rapaz mesmo, e agradeço muito por ser eu quem ele vai ajudar. Não sei o motivo que Deus me escolheu, mas agradeço muito por isso.

- Eu...nem sei como agradecer.. - Falei tentando conter meu nervosismo.

- Apenas faça valer a pena o que ele faz por você. - Assenti sorrindo junto com ela. - Agora... vamos deixar você mais bonita.

- Como assim ? - Me levantei junto com ela.

- Vou te levar pra comprar roupas, arrumar o cabelo e... fazer uma revisão geral. - Ela sorriu e segurou na minha mão.- Vai ficar magnífica.

- Mas por que ? Eu não vou fazer nada, ou fazer diferença se mudar algo em mim. - Ela bufou e revirou os olhos.

- Você é Amiga do Louis e agora vai ser minha amiga. Ele pediu pra mim sempre te fazer companhia. E claro que eu nunca fico parada, então... - Ri. Ela falava rápido e era engraçado.

- Tudo bem - Cedi me levantando junto. Ela começou a andar para a porta me puxando rápido e sem falar nada. Porque todos tinham a mania de me puxar ?. - Espera vou colocar um casaco.

Ela me soltou e eu corri para o quarto, peguei 9 casaco o coloquei e voltei para a sala. Ela mexia no celular e sua bolsa agora estava no seu braço. Quando cheguei perto dela a mesma guardou o celular no bolso e sorriu.

- Vamos ? - Ela falou e eu assenti. Ela começou a sair e eu acompanhei a mesma. Saimos e eu tranquei a porta, coloquei no meu bolso, mesmo que minha vontade era de entregar para ela. Entramos no elevador e logo descemos. - Vamos no meu carro, preciso passar em algum lugar para comermos.

Assenti. Eu também estava com fome, não tive coragem de pegar alguma coisa no apartamento. eu ainda não tinha deixado a ficha cair de que estava realmente acontecendo isso comigo. Parecia que a qualquer momento a luz do sol iria fazer eu acorda e eu iria ver que estaria apenas sonhando.

Saimos do hotel e tinha muitos fotográfos lá fora, e eu me assustei um pouco e fiquei bem perto da Gabi.

- Calma - Ela falou rindo - Eles não sabem que Louis está ajudando você... então deve ser algum famoso que está ai dentro.

Suspirei aliviada e fiquei olhando eles ficar atentos para a porta do hotel. Andamos até um carro, muito lindo, parecia um pouco o de Louis, mas era cinza. Entrei no lado do passageiro em que ela me pediu pra entrar, e ela assumiu o volante. Eu queria saber dirigir, deve ser ótimo. Ela olhou para mim sorriu e deu partida.

Wrong  |LT| DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora