Capítulo 6 - Party !?

6.6K 579 181
                                    

- Mas por que eu tenho que ir ? - Falei entrando no carro dela e colocando as sacolas para trás do jeito que ela pediu. - Eu não quero dar mais trabalho...

- Eu quero que você vá comigo. Rum. - Ela começou a dirigir. - Amei seu cabelo curto. Diferente.

- Está tentando mudar de assunto ? - Acho que eu percebia isso. Tipo um Dom. Ela riu. - Obrigada Babi.

Ela me olhou de lado e sorriu.

- Babi ? - Assenti. - Por que Babi ?

- Seu Nome... Gabi. - Ela fechou o cenho curiosa. - Troca o G, pelo B.. Babi.

- Gostei - Ela disse animada. - Diferente.

- Uhum, Vai ser eu que vou te chamar assim - Ela sorriu. Eu a acompanhei.

O caminho todo ela foi cantando de novo, eu fiquei só olhando por que né ? Eu canto só quando eu estou feliz e olhe lá. logo chegamos no hotel do Louis e ela estacionou na frente. descemos e ela pediu para um moço do local pegasse as coisas sendo que eu me ofereci para levar.

- Malu você tem que se acostumar com isso agora, sabe eu não gostava disso também mas aprendi a lidar com isso. - A encarei. suspirei. - Tô vendo a cara do Lou quando te ver.

- A cara de sempre, oush , mesmo que eu não saiba como ela é, ou sei... Mas ele vai ficar normal, eu acho - ela começou a rir. - O que ?

- você se atrapalhando pra falar dele - a porta do elevador abriu. acho que o carinha que estava levando as sacolas estava achando tudo estranho. se eu estou imagina ele.

- Vamos logo. - Sai na frente dela pegando também algumas coisas da mão do cara. cheguei na frente da porta e encarei a menina na minha frente. - Chave !?

- Tá com você Louis... - Revirei os olhos. peguei a chave no meu bolso, que eu lembrei que estava ali e abri as portas. Babi pegou as sacolas da mão do homem e deu alguma coisa pra ele que não sei o que era. fechou a porta. - Gorjeta.

balancei a cabeça como se eu estivesse entendido e na verdade entendi mesmo, e isso me lembrava minha vida até na noite passada ou dia passado em que eu conheci Louis. Minha vida ia mudar a partir de agora, talvez, e eu devo isso ao Louis, acho que a essa hora eu ainda estaria na mesma praça como todos os dias, não que eu me importe com isso, eu amava minhas flores, mas a questão é que mesmo eu que vivi minha vida toda lá não queria voltar, quem iria voltar ? e a coisa era eu não sabia nada sobre Louis, ou até sabia, que ele é um astro junto com seus amigos, um cantor que se chama Louis Tomlinson, isso que eu sei e para mim isso não era conhecer. nunca seria.

- Babi ? - Chamei me sentando no sofá. ela apareceu na porta da cozinha, ou só sua cabeça. - Quanto tempo tenho até esse... Show ?

- Pra falar a verdade ? - assenti olhando ela sair de lá e ficar na minha frente. - 40 minutos.

- Mentira ?! - Ela negou. - Então é melhor eu ir me vestir, me ajuda ? não sei o que usar e como... usar. - Ela assentiu e começou a me puxar para o quarto. Entramos e eu vi todas as sacolas que ela dizia que era minha. Suspirei. eu não queria luxo, só queria ser normal a partir de agora. - O que usar ?

- Deixa que isso eu resolvo... agora... vai tomar banho que eu vou arrumar suas coisas e as minhas também né ? - Ri. fui para o banheiro e comecei a me despir, como na manhã, eu resolvi tomar banho de chuveiro. quente e relaxante. não demorei muito pois não podia e nem queria demorar. Sai e Babi ainda estava no quarto sentada na minha cama, vestida e ... já arrumada ? - Demorei tanto assim ? - Falei chegando mais perto dela. Negou. - E como você já está arrumada ?

- Amor... aprenda, quando uma mulher quer... - Ela se levantou e veio até meu lado - Fica pronta em questão de segundos...

Não falei nada, apenas ri. Ela me deu a roupa para vestir. Um par de roupas intimas pretos, que ela comprou vários pra mim, pequenos, uma calça preta justa e uma blusa listrada vermelha e preta, e me fez colocar um tal de vans, vermelho. Ela arrumou meu cabelo, deixou solto mesmo já que não há muitas opções para cabelo curto, e me colocou umas maquiagens que eu nunca vi na vida, ela diz que é rímel e blush, o único que eu sei é batom, vinho.

Wrong  |LT| DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora