Louis levantou um chave na minha frente e sorriu. Olhei para Paul e ele assentia, também sorrindo.
- Vamos logo - Louis me puxou me fazendo descer do carro. Começou a me direcionar para dentro do hotél com a cabeça abaixada, eu não sabia ao bem o porquê disso, mas Louis tratou de explicar assim que me viu sem jeito. - Pra não me reconhecerem.
Eu só assenti, entendendo. Ele me levou para dentro e eu quase deixei meu queixo para trás. A recepção já era linda, um lustre dourado no meio do salão cheio de gente, vasos com uns desenhos estranhos por todo lado e até o chão parecia ser especial. Eu estava maravilhada com tudo, e isso era só a recepção.
Entramos em um elevador, apenas eu e ele, assim ficando mais confortável.
- Podia ser em outro lugar... Louis - Falei enquanto ele guardava o óculos no bolso da blusa.- Um lugar mais simples, ai não me sentiria...
- Para com isso Malu..- Ele apertou um dos vários botões. - Eu confio nesse hotél, por isso vim aqui.
- Obrigada. Sério mesmo, eu nem sei como agradecer... - Falei sem jeito e sem olhar para ele. Eu não achava que tinha esse direito, ele é de uma classe tão mais alta.
- Calma. - ele colocou a mão no meu ombro. - Não fala nada.
- Mas seus amigos ou a sua namorada não vão brigar ? - Ele deu de ombros. - Eu não quero causar nada entre todos vocês. Por que você mal me conhece e eles já estão aí á...anos.
- Bom eu não sei o que a Eleanor vai falar, mas acho que os meninos não vão ver problema nisso Malu, eles vão até me ajudar. - Suspirei. - Mas sou eu que estou ajudando, então eles não podem falar nada.
Eu ia falar que não, ou algo assim, mas o elevador abriu e eu só consegui ser arrastada por ele até uma porta. Só tinha duas portas naquele andar, e Louis tinha parado na segunda. 237.
Ele começou a abrir e eu esperava pacientemente ao seu lado, mesmo estando sem graça por estar aqui. Ele enfim abriu e pediu para mim entrar primeiro.
Nos primeiros passos que dei lá dentro meus olhos arregalaram. Era uma sala, enorme sala, com um sofá muito grande e branco, um tapete de pêlos também branco que parecia mais confortável do que tudo que eu já vi, uma Tv muito, muito, muito grande na frente do sofá grudada na parede. Duas mesas, uma em cada lado do sofá, mesinhas pequenas. Eu paralizei na porta, era muito magnífico, era surreal pra mim.
- Pode entrar Malu. - Louis parou do meu lado.- Agora é seu... pelo menos temporário.
Ele deu uma risadinha ao meu lado, me acordando e andou até o sofá se jogando.
- Isso é... - dei pequenos passos lentos ainda olhando tudo ao redor.- Perfeito...até demais.
- Eu sei, esse é o apartamento que eu mais gosto. - sorriu, levantando e ficando sentado no sofá. - Nossa, já vai dar seis da manhã.
Olhei na direção em que tinha olhado e vi que realmente ia dar esse horário. Ele pegou o celular do seu bolso e começou a discar alguma coisa, quando levou ao seu ouvido ficou em pé, um pouco agitado.
- OOOOI. BOOOOM DIAAAAA. - Ele gritou alto, me dando um susto de relance.- Eu sei que horas são Boneca. - Baixou o tom de voz.- Eu não elogio você só quando eu quero alguma coisa. - Abriu um sorriso. - Tá, tá. Eu quero...Eu queria uma ajudinha com uma amiga... Não precisa ser agora né idiota.. Eu passo o endereço por mensagem e você vem. Depois eu te falo oque que é pra você fazer, Não é trote menina calma, eu estou falando sério. - Olhou pra mim, sorridente.- OKAAY. TAMBÉM TE AMO HAHA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong |LT| DEGUSTAÇÃO
FanficIndo comprar um presente para Eleanor, Louis, esbarra numa menina que vendia flores e era moradora de rua e como seu coração era bondoso tentaria ao máximo fazer ela ter uma vida como todas as outras garotas. "Flores podem sim juntar duas pessoas, p...