Já haviam se passado exatos 14 anos desde nosso último contato com os Volturi na campina, onde não sabíamos se todos nós sairíamos vivos, onde cada segundo tornava-se extremamente perigoso, lutávamos pelas nossas vidas, das pessoas que amávamos, éramos de certa forma, imortais. - pelo menos grande parte do grupo, podíamos sentir a morte mais perto do que nunca, no entanto, por um milagre saímos todos com vida, incluindo as duas matilhas que se envolveram na bagunça toda graças a aliança improvável que minha mãe havia construído entre os lobos Quileutes e os vampiros.
Minha família parecia ter superado tudo aquilo tão rápido quanto aconteceu, mas eu ainda não havia conseguido atingir tal façanha como eles fizeram, ainda temia por uma segunda guerra sobrenatural, ainda tinha muitos pesadelos horríveis com esse tipo de momento se repetindo, mas não contava pra ninguém da minha família, não queria ninguém preocupado comigo ou com meus pesadelos, afinal eram apenas pesadelos. Tudo bem que havia meu pai que lia pensamentos, mas como ele não tocava no assunto eu também não falava nada.
Abafei um grito apertando meu rosto com força no travesseiro macio até quase perder todo o ar e então girei na cama atordoada, abri os olhos de uma só vez louca para romper com a escuridão que me envolvia, aparentemente não havia ninguém em casa naquele momento então levantei, quando meu relógio digital anunciou 6hras da manhã separei um vestido azul Royal, um short branco, um tênis All Star, tomei banho bem rápido, me troquei, arrumei os cabelos deixando ele todo liso e fazendo pequenas ondulações em algumas mechas e fui pra La Push ver o meu Jacob. Adorava aquele lugar com minha alma desde que consigo me lembrar, a reserva do lado dos lobos era simplesmente incrível, a praia era melhor ainda e o penhasco era provavelmente o único lugar que realmente me assustava.
Na verdade eu era a única membro dos Cullens que tinha total permissão para entrar e sair das terras Vampiro-Quileute quando tivesse vontade; isso provavelmente era parte do pacote de vantagens por ter Sam Uley e Emily Young de padrinhos desde quando eu havia nascido ou algo assim, o restante de minha família só podia pisar em terreno Quileute com Jacob fazendo escolta, comigo ou com Sam já que agora cada um tinha sua matilha por assim dizer desde que Jacob rompeu com o bloqueio de Alfa e criou sua própria alcatéia, senão contava como quebra de acordo do Tratado que foi feito há muito tempo.
Estávamos todos reunidos na pequena sozinha de Emily numa conversa descontraída sobre o aniversário de Sam que havíamos feito semana passada, havia sido incrível demais, fizemos festa surpresa no alto da montanha com a presença de todos os amigos dele que conseguimos reunir e com direito a uma grande fogueira, minha família pisando em Terreno Quileute como iguais e não ameaça pela primeira vez em décadas, muita comida humana algumas bebidas não alcoólicas e música indígena com lendas antigas da tribo que eles me deixaram ouvir pela primeira vez na minha vida mesmo eu não sendo oficialmente uma Quileute.
Eu estava sentada no colo de Jacob Black, com quem comecei um namoro sério a pouco mais de um ano atrás mesmo contra a vontade de meu pai que como a maioria dos pais, era muito protetor quando o assunto envolvia sua filha única, estávamos do lado de fora da casa dele com alguns de seus amigos conversando.
Senti meu celular vibrar no bolso da bermuda de Jake por estar sentada no chão entre as pernas dele, mas ignorei completamente, tinha certeza que eram meus pais me procurando e não queria falar com eles naquele momento, a menos que... - Droga! Eu havia esquecido de novo de deixar algum tipo de bilhete pra eles dizendo onde eu estaria e com quem.
- Celular da Nessie. -Jacob atendeu com a expressão meio séria ao me escarrar de um jeito reprovador, afinal ele já conhecia o teatro que meu pai fazia quando ficava bravo comigo e isso o deixava profundamente irritado e chateado. -Ah, olá baixinha de porcelana (apelido que ele havia carinhosamente dado para minha Tia Alice). Claro que eu sei, ela está comigo na casa da Emily a manhã toda Alice, sem problemas. Estamos voltando agora. Você esqueceu-se de deixar um bilhete para os seus pais de novo bebê, eles não ficaram nada felizes com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo - Renascer
FanfictionEm amanhecer parte 2 vemos o desfecho de uma das maiores guerras sobrenaturais já realizadas no mundo dos vampiros, mas será que aquilo foi realmente o fim dos problemas da família Cullen? Será que os Volturi deixaram de ser um problema? E quanto ao...