5. A morte de um Cullen.

2K 76 6
                                    



Pela manhã acordei com a voz de tia Alice perguntando por mim, Alec respondeu que eu talvez ainda estivesse dormindo, mas que poderia entrar se quisesse. Ouvi passos se aproximando do quarto que estava e três batidas leves na porta.


- Nessie, você já está acordada? -Tia Alice chamou ao abrir a porta devagar.


- Estou sim, pode entrar Tia. -Respondi abrindo os olhos lentamente.


- Pelo que percebi voces dois realmente tiveram muito trabalho essa madrugada não é mesmo? -Perguntou ela sorrindo timidamente. -Algum problema querida?


- Não, está tudo bem. -Menti me erguendo rapidamente, puxando meu cobertor até o pescoço.


Merda, eu ainda estava nua por causa do que aconteceu na noite anterior entre mim e Alec e algo me dizia que ela sabia muito bem disso.


- Você é uma péssima mentirosa sobrinha, devia saber disso no momento que conheceu Alec... O que houve de verdade? -Pressionou ela agora ficando séria.


- Beijei o Alec essa madrugada e isso fez as coisas que eu pensei querer mudarem. -Respondi sem olha-la, eu obviamente não iria confessar que havíamos feito sexo ela sabendo disso sozinha ou não. - E isso me fez perceber que eu nunca estive realmente amando Jacob, não éramos mais como um casal.


Houve um barulho estranho atrás dela e logo a cabana estava com o cheiro de Jacob, dando-me certeza que ele havia escutado tudo. Que droga!


- Bom dia meninas. Alice, será que eu posso conversar com Renesmee um minuto? Sozinho. -Pediu ele me olhando com a expressão calma.


Tia Alice se colocou de pé imediatamente e me olhou por um longo minuto como se estivesse decidindo o que faria sem dizer uma palavra e então depois simplesmente se levantou e saiu rapidamente, cobri a cabeça com o cobertor; não queria encará-lo.


- Não faz assim Nessie, conversa comigo. -Pediu ele sentando-se na ponta da cama.


Eu não me mexi um milímetro do lugar e ele começou a puxar o cobertor bem devagar.


- Eu amo você, mas não como imaginei. -Falei bem devagar, tomando cuidado com cada uma de minhas palavras. - E o tempo que passei com Alec deixou isso mais claro ainda. Eu amo o Alec. De verdade.


- Eu sabia disso há mais tempo que você bobinha. -Disse ele rindo sem humor.


- Como assim você sabia disso? -Perguntei séria e muito confusa.


- Quando te machuquei no dia que me contaram da vinda dos gemêos pra cá e me afastei percebi que Alec era o melhor pra você do que eu tentei ser e no começo tentei me convencer disso pelo fato de ambos serem vampiros ou quase isso no seu caso é claro, mas ai alguns rumores começaram a correr por Lá Push quando você e Alec foram vistos andando de mãos dadas perto da trilha do penhasco e depois eu mesmo conseguia ver o que estava acontecendo. O modo como conversavam, se olhavam e agiam. -Disse ele olhando para o chão parecendo perdido numa bolha confusa de pensamentos.


Suspirei sentindo a mágoa esmagando meu peito e cobri a cabeça novamente.


- Nunca planejei nos afastar como aconteceu depois do acidente na minha sala de visitas Jacob. Eu sei que já falhei muitas vezes, mas não assim, não desse jeito. - Disse a ele com angústia me segurando para não chorar.


- E isso nunca vai acontecer querida. Tenha em mente que eu estou ligado a você não só pelo Imprinting. Eu sempre estarei por perto, vigiando de longe cada passo seu seja onde seis pés te levarem. Te protegendo com a minha vida se assim for preciso. - Jacob se levantou e beijou minha testa com cuidado,.

Crepúsculo - RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora