- Viemos porque sabemos que vocês estavam planejando ir pra Forks nos buscar Aro, a questão é que não vamos deixar isso acontecer. -Disse Jane friamente.
- É claro que sabíamos e contávamos que Alice vise isso, pequena ingênua. -disse Aro ficando serio.
- O que esta querendo dizer com isso? -Perguntou Jane desconfiada.
- Mataremos vocês. -Disse Aro e um vampiro veio em nossa direção.
- Nessie o escudo, se proteja. -Gritou Alec correndo em minha direção.
Não houve mais nenhum tipo de diálogo, não estávamos ali para conversar e sim para definir nossas vidas e o que faríamos com ela, o encontro aconteceu e já começamos a correr para lutar, houve muita confusão no início, pois a neve se agitou e tornou a visão um tanto difícil e depois pude ver com clareza o porquê disso, os lobos haviam chegado junto com meus pais.
Ouvi o uivo de um lobo, virei o rosto e lá estava ele, grande, feroz e forte arrancando a cabeça de Marcus Volturi.
Perai o que tia Alice estava fazendo aqui? Ou melhor, como e quando toda minha família chegou ali? E porque trouxeram Jacob pra confusão toda?
Meus pais estavam lutando no centro do campo com uns 10 vampiros da guarda Volturi, os lobos também estavam ocupados com outro grupo, Alec e Jane pegaram Fabio e a outra vampira que eu não me lembrava do nome.
Aro, Marcus e Caius vieram em minha direção, eu já esperava por isso , eles queriam me punir por tê-los desafiado, mal sabia eles que eu estava mais pronta do que nunca, as táticas de luta que aprendi com Tio Jasper foram muito uteis, no entanto só precisei usar criatividade e intuição com relação à movimentação deles, algumas vezes as coisas transformaram-se em quase fatais para mim por conta de outros vampiros, porém agora eu tinha Sam e Jacob em forma de lobos protegendo as lacunas que eu não podia dar tanta atenção.
Nahuel chegou com mais reforço e as coisas melhoraram ainda mais depois Benjamim me puxou evitando Fabio de me acertar por trás, como ele tinha influência sobre os elementos da natureza constantemente criava tornados pequenos para ajudar e qualquer outra coisa a nosso favor.
As Amazonas Zafrina e Senna tornaram-se visíveis no meio de todos aqueles vampiros, lobos e dezenas de mantos pretos horrendos no meio da guerra que felizmente já estava praticamente ganha, porém houve um momento perigoso, a guarda havia pego meus pais e eu não queria arriscar perdê-los.
Qualquer movimento mal calculado e tudo estaria perdido para sempre, portanto eu tinha que pensar em alguma outra saída e tinha que pensar muito rápido ou morreria. Nesse momento Ethan Uley estraçalhou Aro por trás das costas dele com apenas uma mordida, Jacob fez o mesmo com Caius e Sam pegou marcos e do nada tudo havia acabado. -Ganhamos!
Dois anos já haviam se passado, tudo estava em paz novamente, estávamos vivendo nossas vidas normalmente como se nunca tivéssemos enfrentado três guerras em menos de um ano e meio.
Com o passar do tempo René acabou descobrindo o segredo de minha mãe e de todos nós e por incrível que pareça ela aceitou tudo de forma muito natural, mas preferiu manter sua condição como humana e também deixar seu marido Phil de fora desse mundo sobrenatural, e concordamos com ela de imediato. - quanto menor fosse o número de pessoas envolvidas nisso era melhor.
Com o casamento de vovô Charlie com Sue no meio daquele ano, também abrimos o jogo com ele sobre os vampiros, sobre os lobos Quileutes e tudo de sobrenatural que existia vagando sobre a terra e embora tenha demorado um pouco, logo ele se acostumou com o que éramos e durante vários anos vivemos felizes e mesmo após 150 anos disso tudo e a morte deles ficamos bem, estávamos juntos e ficaríamos assim pelo resto da nossa extensa eternidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo - Renascer
FanficEm amanhecer parte 2 vemos o desfecho de uma das maiores guerras sobrenaturais já realizadas no mundo dos vampiros, mas será que aquilo foi realmente o fim dos problemas da família Cullen? Será que os Volturi deixaram de ser um problema? E quanto ao...