Acho que a felicidade é uma espécie de susto, quando você vê, ja aconteceu. Ela é justamente uma construção pequena de todos os dias.
Tudo foi tão rapido, a unica coisa que eu podia lembrar, era de ver a cara do meu irmão gritando e de repente tudo se escureceu, acordo assustada me sentando na cama de uma vez.
- calma esta tudo bem- will diz a mim ao envolver seus braços em volta do meu corpo e me abraçar eu me sentia tao bem com ele ali.
- por quanto tempo eu fiquei apagada- digo me levantando calmamente.
- só dois dias, também eu sempre digo que mulheres nao servem pra luta- ele diz com um tom irônico, logo ele solta um gemido de dor ao levar um soco no braço.
- meu querido irmaozinho nós mulheres arrasamos em tudo que fazemos, e eu sei lutar ta bom so me distrair te admirando- recebo um sorriso sincero dele isso me fazia esquecer de tudo que aconteceu.
- eu sei você é minha fã todos sabem disso- começamos rir e logo somos interrompidos por gabriel.
O que falar dele meu deus perfeito corpo escultural olhos azuis cabelos loiros era um pedaço de mau caminho para qualquer anja e humana claro que ele não iria contra as regras ja que ele e um dos arcanjo mais poderosos do mundo na verdade do céu.
- o que fizeram com você pequena- gabriel diz num tom de tristeza.
ele era como um tio pra mim e um segundo pai ele me protegia a todo custo e me ver ali o machucava.
Respiro fundo vou andando ate ele o Abraço e sorrio fraco*
- nada tio foi um acidente, e você quando voltou- digo ao soltar ele lentamente e olhar diretamente em seus olhos.
- cheguei ontem vim "correndo" ao saber que você estava apagada- ele sorrir e logo fica serio com aquela cara se você fizer isso de novo nao irar mais lutar.
- ai tio não se preocupe estou bem - sorrindo o olhando logo meu pai entra na ala hospitalar fico feliz mais logo o sorriso abandona meu rosto quando ele chama o gabriel pra volta ao treinamento.
Gabriel percebe e beija minha testa e sorrir sossurra algumas palavras no meu ouvido e sai com Miguel.
Sorrindo o que sera que ele iria fazer estava perdida em meus pensamentos quando meu irmão me puxa e saimos de la logo vamos pra arena onde estava milhares de anjos ao redor do lugar olhando miguel e gabriel falar.
- nao adianta chegar numa guerra, e se achar o tal você precisa sentir na pele o que é ser um guerreiro do senhor, vcs me ouviram- gritava meu pai e todos gritavam concordando com ele.
- uma guerra nao é um treinamento uma guerra é algo violento e destruidor ou você luta pra sobreviver ou você morre tentando- gabriel diz e todos nos gritamos felizes logo eles ficam em suas posições.
Miguel estava do lado direito com sua espada, e gabriel com seu arco flecha apontado pra ele logo começamos a lutar gabriel tentava acertar varias flechas nele, era em vão ele desvia em movimentos rápidos que ele fazia com a espada ou mortais. Meus olhos brilhavam eu sonhava em fazer algo diferente e eles podiam.
- vai la pai- will gritava do meu lado.
- vai la tio você consegue- eu gritava enquanto will me olhava e ria.
Gabriel tentava acerta o miguel com socos so que ele desvia de todos, no ultimo soco que ele tenta dar miguel segura seu braço e gira te derrubando com tudo no chao.
- aaai não quero nem ver- Danny dizia do meu lado esquerdo ela me olha e logo começamos a rir.
Gabriel aproveita que esta no chao e tenta da uma rasteira mais meu pai da um mortal e gabriel apoia suas maos no chao inclina o corpo pra frente e pega impulso e logo esta de pé.
Logo os dois começa uma batalha de espada brutal, e novamente me perco nos meus pensamentos, volto a si ao me assustar, gabriel estava novamente no chao com o pé do meu pai em cima do seu corpo, miguel sorrir se gabando e tira o pé de cima do seu corpo, vira e todos gritam seu nome.
Vejo gabriel levantar de uma vez, e logo vejo miguel voar longe com um chute do tio gabriel, todos ficam em silêncios por varios segundos, e depois vao a loucura.
- pai- will berra e corre entrando na arena vai ate ele o ajudar.
Miguel levanta e fica se recompondo, e todos nos batemos palmas, eles foram extraordinários.
- Ouçam bem, nunca se glorifiquem antes da hora- caimos na gargalhada e logo todos ficam em pares e começam a treinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diario Obscuro
LosoweHa séculos, nos perguntamos se anjos existem, sim existe, sempre me perguntei, se o amor verdadeiro existe, aquele sem ganancia,ambição,traição,maldade e sofrimento, não ele não existe mas existe aquele que mesmo com seus defeitos, se torna perfeito...