Christopher on***Beatriz off
Todos diziam coisas do inferno, até coisas que nunca vi acontecer, O que me dava mais raiva da vida humana, nem todos são egoístas, e hipócritas mais o bastante me fazia querer extermina los.
Perdido em meus pensamentos deitado na minha cama observando o teto do meu quarto que era preto e que tinha vários desenhos obscuros.
- Senhor C tem um momento para mim - Diana diz com um um tom manhoso na voz.
- Todo tempo do mundo - sorrio malicioso.
Me perco naquele corpo que um dia foi minha perdição. Acordo suado e olho em volta, era só um sonho do passado, so uma lembrança dolorosa.
- Diana - digo seu nome e volto ao meus sentidos.
Finalmente me recomponho, levanto, e tomo um banho demorado,me seco, me visto,escuto algumas risadas e abro a porta do quarto saindo, vejo kaio com a Jenny a garota que estava com a ruiva ontem a noite.
- Kaio - Digo com o rosto fechado.
- ah, Chris é bom essa é a Jenny - ignorei completamente a garota e fiz sinal para você e sai.
Entro no quarto e depois de alguns minutos vejo você entrar e te jogo na parede. O olho com um olhar sério mas em segundos somos interrompidos por John.
- o que está acontecendo com vocês - escuto John.
- esse desgraçado estava se pegando com a caçadora - olho John se não fosse ele já teria o matado.
- esse é o plano destruir a ruiva, não é mesmo Chris? Então porque não posso começar fazendo a amiga dela sofrer, é so diversão você me conhece muito bem eu me divirto com todas- kaio diz sem remorso.
- Se suas brincadeiras estragarem meus planos, eu mato você, você entendeu - Digo alto.
Ele sorrir perverso, concordando com a cabeça,logo se deita, viro e olho John e digo que daria uma volta saio do quarto e caminho pelos corredores e saio do internato e ando pelo jardim e logo o sorriso toma conta do meu rosto.
- O que uma garota tão bonita faz tão tarde fora da cama - digo olhando Beatriz.
- tudo menos ver você - ela diz e some entre os arbusto de flores que formava um labirinto.
- Beatriz não faz assim- rio.
Apareço em sua frente, te encosto nos arbustos que mais parecia uma parede, e coloco um braço de cada lado do seu corpo, e te observo fixamente tento ler seus pensamentos olhando em seus olhos mas não conseguia pensar em nada, até que sinto uma dor insuportável e caio de joelhos tampando meus órgãos genitais.
- ah - A dor passa aos poucos olho aquele par de pernas se afastando e rio sexy, seria mais difícil do que eu imaginei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diario Obscuro
Ngẫu nhiênHa séculos, nos perguntamos se anjos existem, sim existe, sempre me perguntei, se o amor verdadeiro existe, aquele sem ganancia,ambição,traição,maldade e sofrimento, não ele não existe mas existe aquele que mesmo com seus defeitos, se torna perfeito...