sentimentos profundos

9 0 0
                                    


O medo de acertar supera o de errar.
Talvez isto seja atitude...
O desejo de amar supera o medo de se machucar...
Talvez isso seja virtude...

Começo a sorrir do nada pensando no que acabei de escrever no meu diário eu ainda estava pensando em que colocar nele como diferente sem aquelas bobagens das mesmas coisas de sempre" querido diario"..." ai meu deus to apaixonada ele é lindo"..."odeio ele odeio todo mundo"..coisas fúteis como essas mais eu nunca odiei ninguém isso é bom.

Lá estava eu sentada no tronco de uma árvore bem grande e grossa distraída como sempre ouço alguns passos fecho os olhos e desapareço e apareço atras do Derek*

- Hurum- digo alto cruzando os braços.- me espiando Derek- ele começa a corar .

Mais que pergunta inteligente senhorita beatriz mais é claro derrepente ele caiu da cama e apareceu ali claro que ele tava espionando mais queria ouvir da boca dele..

- é é preciso ir- ele diz e logo some.

Sera que houve algo por que ele sumiu assim sera que fui grossa não eu agi normal perdida no meus pensamentos logo volto a si e me sento novamente no tronco da arvore pego o diario começo a escrever.

Não começarei com meu querido diario mais quero contar a você o que eu quero o que eu penso e o que eu desejo fazer

Logo sou interrompida por gritos e aplausos pulo de cima do tronco e vou caminhando la fecho o diario ao chegar la vejo milhares de anjos voando e passando por um portal de luz.

- se a sua pergunta é se eles foram pra guerra sim seu irmão e o arcanjo Gabriel que vao liderar o exército- Derek dizia calmamente ao meu lado.

- o que como assim William esta liderando- digo ja aumentando o tom de voz.

- calma seu pai o mandou com Gabriel disse que ele tava pronto- o interrompo na hora ao sair correndo tentando achar will pela multidão mais era tarde ele ja tinha ido quando penso em ir atras Derek me abraça por trás com força tentando me conforta começo a chorar.

- vai fica tudo bem calma eu to aqui se for preciso eu irei atrás dele - ele me vira pra ele passo os polegares no meu rosto o secando fecho os olhos e sinto seu beijo no meio da minha testa o Abraço com força.

- se acontecer algo a ele eu não sei o que sera de mim ele e tudo para mim- o abraçando logo me solto dele devagar- obrigado por não me deixar sozinha e por salvar de uma punição por sair sem pedi- sorrio fraco beijo seu rosto e saio andando rapido a procura do meu pai.

- beatriz- ouço alguém gritar meu nome viro rápido vejo Danna me abraçar.

- oi dih eu preciso ir desculpa- me solto devagar me viro e começo a caminhar.

- bih seu pai quer dizer arcanjo Miguel estava a sua procura ele disse que se quer ser uma boa lutadora e uma guerreira exemplar não deve faltar aos treinos- ela diz calma e com doçura.

Não respondo eu queria dizer o quanto eu estou triste e magoada saio andando rapido e vejo uma multidão de anjos com alguns papéis na mão pego e olho o que tava escrito Derek se aproximava lentamente ouço passos me assusto viro rápido e sem querer nossos labios sem tocam me afasto nervosa fico corada.

Derek me olhava com um sorriso bobo nos labios cruzo os braços e fico séria tentando entrar na mente dele e o fazer desistir de qualquer tipo de relação comigo mais sei la algo nele me deixava nervosa.

- beatriz por que não admite que sente algo por mim- ele se aproxima e segura meu queixo delicadamente meu coração acelera.

Eu sentia um frio na barriga ele so sorria eu queria me afastar mais algo me diz que eu precisava dele por perto ele se aproxima mais e leva sua mao lentamente ao meu rosto o admirando nossos labios se tocam e esqueço de tudo por alguns segundos tudo começava tranquilamente era como se ele fosse tudo que eu precisava era como se fosse água nosso corpo precisa dela pra viver e eu necessitava daquele sentimento o beijo se tornava feroz a cada instante ele suplicava passagem com a língua eu cedia aos poucos queria que aquilo fosse terno os minutos se passava mais logo volto a si me afasto de uma vez.

O Diario ObscuroOnde histórias criam vida. Descubra agora