Christopher off*****Beatriz on
Beatriz
Acordar de manhã era tão difícil imagina ser assustada por um despertador após minutos me recompondo de uma queda após o susto levanto me limpando me deparo com duas garotas
- Lucy - uma delas me dizia toda sorridente so poderia ser uma bruxa novata.
- Beatriz - digo suave com uma leve pontada de doçura.
Somos interrompidas por Jenny uma garota descolada cabelos loiros, olhos azuis, diria que é uma anja mas pelas roupas o jeito de se sentar saquei na hora que era uma caçadora.
- jenny, meu nome é jenny espero não precisar de muita cerimônia- ela dizia tudo com uma certa arrogância e ironia que até me fazia sorrir.
Depois de todas formalidades Lucy me falou do internato enquanto jogava todo seu guarda roupa na cama escolhendo algo que chamasse toda atenção a ela enquanto isso jenny limpava seu arco flecha.
Depois de algum tempo estavam todas arrumadas aquelas roupas que Lucy me emprestou era meio irritante depois de ver uma multidão la fora as meninas me puxaram serio não acreditei tudo isso por três demônios lindos da cor do pecado meu deus oq eu to dizendo volto a si quando o líder deles para na nossa frente.
- Christopher, acho que aqui vai ser melhor do que pensei- o garoto a sua direita olhava para jenny com um sorriso sinico no rosto.
- É isso que vamos ver - ele me olhava e aquilo era constrangedor minhas bochechas queimavam.
Aquele olhar fixo entre nos se prolongava a cada segundo meu coração acelerava mas sou interrompida com sua grosseria
Totalmente desnecessária para quem tava tão vidrado naquele momento.- sai da minha frente, ruivinha - ele dizia calmo mas ergue a sobrancelha ao me ver parada ali-o que te faz pensar que pode contra mim.
ele se aproxima ao colocar a mão no meu braço para me empurrar se queima meus olhos tinham mudado de cor fico meio receosa e irritada sou puxada por Lucy.
- beatriz vem não vale a pena - ela suspirava me puxando.
- tirano imbecil- o olho seria.
Beatriz off*********Christopher on
Me queimo maldita iria acabar com ela mas escutar seu nome fico confuso meu trabalho era outro precisava seguir o plano te olho me xingar
- calma gatinha raivosa - pisco a vejo tentar avançar em mim.
Desvio dela ficando atrás da mesma seguro sua cintura a puxo para mim mordo sua orelha sentindo seu cheiro a segurando solto uma leve gargalhada a solto e sigo meu caminho para dentro daquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diario Obscuro
De TodoHa séculos, nos perguntamos se anjos existem, sim existe, sempre me perguntei, se o amor verdadeiro existe, aquele sem ganancia,ambição,traição,maldade e sofrimento, não ele não existe mas existe aquele que mesmo com seus defeitos, se torna perfeito...