Fogo...ardor...quente...tinham havido muitos fogos já que estávamos em época de verão.
Ja mais de 57 pessoas tinham morrido nesses fogos, era tão...quente saber que cada vez mais pessoas morriam a cada fogo, mas havia qualquer coisa errada era como se falta-se algo.
...
Finalmente tinha descoberto o que era, falta de ouvir dor e sofrimento das pessoas...eu queria ouvir os gritos maravilhosos das pessoas outra vez, mas queria ver elas serem queimadas.
Lamentavelmente sou amiga do ambiente, por isso tinha que arranjar uma maneira de matar alguém queimado mas sem estragar o ambiente...então eu pensei em usar minha cave, eu lembri que meu pai tinha uma fornalha gigante para queimar ferro.
Mas teria que esperar ate que anoitecesse pois não tinha graça ver as chamas de dia, fiquei esperando que a noite chegasse...mas era como se o dia fosse uma iternidade, nunca mais acabava.
...
Finalmente a noite chegou estava super exitada e ja imaginando que tipo de pessoa iria torturar, lhe veio uma pessoa gorda na cabeça...se era isso que eu queria então essa escolha seria.
Procurei por todos os cantos ate que achei, uma garota meio gordinha desanimada e sentada no chão da rua, minha cabeça pensava "mata ela...ela esta sofrendo, se a matares ela ficará feliz" não pensei duas vezes e fui falar com ela.
Me aproximindela lentamente e lhe disse "oi" ela retribuiu, me sentei do lado dela e começamos conversando...eu ate que gostei dela e estava meio com pena de a matar mas esta nessecidade era demasiado grande e nao ia parar enquanto eu não a matasse.
Continuei a falar com ela depois de um bom bocado, até que imterrompi e perguntei a ela se queria ir a mimha casa...por meu espanto ela botou um sorriso na cara e comcordou logo, eu sorri e pensei que seria meu dia de sorte.
Quando chegamos na minha casa ela ficou espantada de tao grande que era, eu perguntei se ela queria comer algo mas ela falou que nao porque estava fazendo dieta...entao eu pedi-lhe para que pelo menos aceita-se um chá que eu iria fazer, ela aceitou entao eu segui para a cozinha e fiz o cha,
...
Quando acabei peguei um anestésico em pó e deitei tudo na chavena de chá, com toda minha "armadilha" pronta eu voltei para a sala e lhe dei...ela estranhou o facto de eu nao ter trazido um cha para mimmas eu lhe falei que n estava com fome no momento.
Quando ela acabou depois de uma longa conversa a falar sobre dieta estava finalmente na hora da ação, ela acabou desmaiando e eu arrastei o corpo dela ate á cave...liguei a fornalha e esperei que aquecesse, enquanto aquecia eu amarrei a minha vitima.
Por coincidência a garota acordou no mesmo momento que a fornalha estava quente, deveria ser mesmo meu dia de sorte...estava tao ansiosa! Olhei para ela e falei "pronta para ver a luz~?" ela se questionou onde estava e o que se estava passando, eu simplesmente a ignorei e peguei ela atirando a para o fogo.
Ela so de sentir aquilo quente gritou muito alto, o prazer e a tranquilidade tinha voltado finalmente, estava tao relaxada...olhei ela denovo a sua pele ja estava sendo corruida pelo fogo isso significa que ja estava em carne viva e sangue estava por toda a fornalha, era so uma questão de tempo ate ela se tornar cinza.
Nao conseguia tirar os olhos da magnifica imagem era bela demais era arte pura, reparei que os musculos dela estavam ficando finos entao so vi as tripas e tudo o resto cair no chao...nao adiemtava continuar assistindo pois ela ja estava morta.
Fui embora e deixei ela la dentro, amanha ela estaria em cinzas...
------------------------------------------------------
Eu peço muitassss desculpassssss eu sei que nao posto um cap á muito tempo mas foi por questoes pessoais!!!Bom eu vou compensar vocesssssss muito obrigada por a paciencia
Bye bye~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diario De Tortura
HorrorBeatriz é uma garota com uma doença ela tem insanidade e ela todos os dias mata alguem torturando essa pessoa...então ela criou um diario onde tem todas as suas mortes escritas a promenor,mortes dolerosas que dao arrepios