Uma Tortura Agressiva

409 28 1
                                    

Depois daquela morte com o garoto da pizza meu corpo não estava reagindo mais era como se estivesse calmo e relaxado, estava tão calmo que se tinham passados 4 meses depois daquilo, estava meio que contente com aquilo pois minha mente já estava mais calma depois de todos aqueles dias de tortura e gritos.

Eu sabia que isto não ia durar para sempre mas já era bom aquelas feria que estava tendo, por falar me ferias a escola acabou ontem são ferias de verão agora, estou meio que feliz por isto pois quer dizer que as pessoas vão estar na praia e sair com amigas e isso vocês sabem coisa de garota.

Com isto eu fui convidada por uma de minhas melhores amigas a ir na praia claro que aceitei nada melhor que um bom dia na praia, eu preparei minha sacola e me encontrei com a minha amiga que por minha surpresa estava com o seu namorado, até que gostava dele era bem engraçado e isso mas achei que ele tinha algo a esconder ele estava meio estranho e isso.

...

Depois de a mãe dela nos ter levado na praia nos fomos procurar uma sombra porque estava muito calor, encontramos uma não muito longe de onde a mãe da minha amiga tinha nos deixado, enquanto os pombinhos foram para a agua eu fiquei na minha toalha de roupa vestida e na sombra, para ser sincera não gosto muito do sol quando vou na praia costumo estar mais é na agua.

Me levantei e fiquei sentada na toalha quando me deparo com uma sena que já estava á espera pela cara do namorado da minha BF, os dois estavam discutindo e pareciam bem chateados até que vi que ele deu um estalo nela á frente de toda as pessoas, meu corpo agiu sozinho eu me dirigi até á agua e puxei o pulso do garoto.

Minha amiga ficou ali na agua com uma marca de uma mão na cara, mas logo foram algumas pessoas ajuda-la e ai eu estava mais tranquila o que eu tinha que fazer era estrangular esse cara mas estrangular á seria, levei ele na casa de banho e o prendi la, falei com ele calmamente dizendo "sabe...não se bate numa garota, e você bateu na minha melhor amiga sabe o que vai acontecer com você agora? Não? Você vai morrer e eu vou matar você com minhas próprias mãos, pois você não merece o carinho de ninguém! Aquela garota é um doce e você fi fazer isto com ela!? Não admito isso! Muito menos com uma amiga minha...".

Minha expressão devia ser de morte já que o garoto desatou a gritar que nem louco, felizmente não tinha ninguém ali por isso ninguém o ouviu, tampei a boca dele para não ouvir mais palavras daquele inútil, peguei uma faca e não hesitei em esfaqueado em todas as partes do corpo não deixei uma única parte sobrar.

De seguida parti tudo o que ele tem no corpo desde as mãos, os pés, as pernas, os braços, a coluna, o pescoço, e a cabeça também eu queria que ele morresse sem nada a funcionar, depois disto eu comecei arrancando a pele dele toda tipo se ele fosse um boi, arranquei tudo ele era apenas carne, era uma imagem linda.

Depois de ter feito isto eu cortei todos os seus tendões, ele ainda estava vivo apercebi-me logo que era um drogado, pensei "melhor pra mim" pois ele sofre ainda mais antes de morrer, abri a barriga nada musculada dele e vi todos os seus órgãos horríveis que mereciam ir com o inferno.

Com as minhas unhas eu arrancava os órgãos dele sem piedade deixando o coração para ver se ele ainda sofria um pouco mais, comecei cortando ele por pedaços começando desde os dedos, depois as mãos, passando pelos braços ate chegar nos pés.

Cortei o crânio dele e peguei o cérebro já roxo esmaguei ele contra a parede e ele se desfez parecia tripas, depois de fazer isto tudo ai sim eu arranquei o coração mesmo sabendo que ele estava morto, joguei o coração na privada e puxei o autoclismo.

Arranquei a cabeça dele e com toda minha força joguei na parede quebrando tudo, estava encharcada de sangue por isso me despi ficando de biquíni, escondi minhas roupas ensanguentadas ate que resolvi queima-las mesmo, então fiz isso.

...

Voltei para a praia e vi minha amiga chorando na toalha, fui lhe dar algum conforto ela me falou que ele tinha acabado com ela eu na verdade já sabia a cara dele era misteriosa demais mas agora esta desfeita em pedaços, ela por minha surpresa olhos para mim com seu ar carinhoso e me perguntou onde ele estava e eu respondi que ele tinha ido se meter com algumas garotas.

Ele me olhou feliz e disse que estava contente de ter acabado com ele já que ela o achava uma má influencia, eu me ri e concordei, foi uma tarde bem divertida só com nos duas.

------------------------------------------------------
oiiiiii denovooo galeraaa então estava aqui o outro cap de compensação espero que tenham gostado pelos menos tive a decência de escrever um cap com 800 palavras!!!! Adoro vocêsss!!

Bye bye~~

Diario De TorturaOnde histórias criam vida. Descubra agora