Uma Tortura Terrorista

1.3K 70 28
                                    

Parece que a minha ultima vitima foi achada já, ate que foi bem rápido pois passaram apenas 2 dias depois desse acontecimento, estava ouvindo as noticias com um sorriso na cara e vendo as imagens violentas que davam na televisão daquele corpo morto já a se decompor.

Eram imagens lindas e nenhum vestígio meu, me sentia orgulhosa por ser uma serial killer que apaga suas provas e não se deixa ser apanhada...mas aquela sensação de querer matar uma pessoa voltou, estava ficando louca minha cabeça só pensava em matar, sangue e tortura era como se a tentação de matar ficasse cada vez mais curta era como se daqui a uns dias eu quisesse matar todos nesse mundo.

Não me consigo controlar eu apenas me levantei e saí de casa, estava me apetecendo explodir algo ou mais propriamente alguém...hoje queria matar um garoto estava farta de ouvir aqueles gemidinhos fininhos que me chegam a irritar apesar de me darem bastante prazer não era a mesma coisa se fosse com um macho isso sim iria aquecer as coisas e tornalas mais divertidas.

Reparei num rapaz que deveria ter mais ou menos 2 anos a mais que eu até que era bonitinho perfeito para me satisfazer as nessecidades de sangue...

...

Depois de o ter capturado com minhas proprias maos levei ele para meu maravilhoso porao onde o amarrei, comecei dando tapas na cara dele para ver se ele acordava...enquanto ele nao acordou eu fiquei vendo o seu lindo rosto que logo iria estar em sofrimento completo.

So de imaginar me dava arrepios de prazer estava desejosa e pedindo ao diabo que ele acordasse o mais depressa possivel, de repente ouvi a respiraçao dele um pouco pesada e reparei que ele tinha finalmente acordado.

Ele ao preceber que estava amarrado começou se contorsendo, eu me ri e disse "vai ficar tudo bem~ espero que goste de seu sofrimento" ele pos uma cara de desespero e começou gritando por socorro, ri insanamente e lhe disse que nao andiantava de nada estar gastando a voz para aquilo...era inutil.

Me puz em cima dele antes de arrebentar com o seu rosto lindo queria ouvir um pouco de dor, estava meio que sem ideias ate que pensei em eletrocutar ele.

Sim era uma ideia genial uma das coisas que ja tinha em mente mas que nunca tinha tido tempo de fazer, mas hoje sera esse dia...peguei alguns pregos e os aqueci ligeiramente, me aproximei do garoto e comecei inserindo cada predo em cada membro dele (maos e pes).

Os gritos dele eram mais exitantes que todos os outros, eram gritos mais grossos e puros estava tao animada eu estava ouvindo gritos de um garoto girissimo me apetessia gravar tudo e por inveja nas outras mas nao me apeteceu...liguei o polo negativo e o positivo e falei "isso so vai doer um pouco meu doce~".

Eu fui ate á fonte de alimento e a liguei, o garoto gritava alto e em otimo som foi muito bom ouvir aquilo e ver o sangue escorrendo das maos e dos pes dele, quando achei que era o suficiente desliguei a fonte e fui ter com ele...ele estava incosciente mas felizmente a sua vida ainda nao tinha acabado.

Enquando ele estava incosciente eu aproveitei para lhe colocar pequenas bombas por todo corpo eu ia arrebentar com ele mesmo apesar de nao o ter feito sofrer assim tanto como eu queria ia satisfazer me.

...

Ele tinha voltado á vida, meu rosto ficou logo mais alegre e insano...ele pediu meserdicordia mas eu precisava mesmo de o matar por isso carreguei no botao e ele esplodiu, partes do seu corpo voavam pelo meu porao...era maravilhoso uma imagem digna que todas as pessoas deveriam ver se nao ficassem traumatizadas.

------------------------------------------------------
Hahahahahahaha uma homenagem aos garotos!!! Ta so que nao xD esse cap foi maiorzinho espero que tenham gostado e nao se preocupem garotos nao sou nenhuma garota que vai fazer isso!

Bye bye~~

Diario De TorturaOnde histórias criam vida. Descubra agora