Uma Tortura Sonora

498 32 4
                                    

Depois de ter matado o namorado daquela garota que tinha matado também eu pensei e sabia que não podia deixar aquela morena viva pois acabei por descobrir que era aquela morena seria a melhor amiga da garota que matei satanicamente.

Fiquei meio chocada por saber isto realmente aquela garota não tinha sorte nenhuma pois tinha um namorado de merda e uma amiga traidora...se ela continuasse viva iria sofrer bastante pois a verdade sempre vem ao de cima.

Ate que estava com pena da garota mas não poderia fazer nada acerca disto pois ela já estava morta e o garoto também eu precisava vingar ela, tinha que planear algo arrepiante algo que fizesse com que ela se arrependesse de tudo o que tinha feito ao longo desta vida.

Pensei em trama-la de um jeito assustador, iria fingir que o espirito de a garota que matei a estivesse amaldiçoando e iria esperar que ela se suicidasse para seu próprio bem, sabia que ela tinha um carro então pensei em fazer algumas gravações de voz tentando fazer a voz da vitima.

...

E depois de muito pensar foi exatamente o que fiz, com o gravador na mão falei as coisas mais arrepiantes que tinha na cabeça, fiz algumas coisas no computador e passei as gravações para um DC.

Esperei o melhor momento para ir no carro dela para por o CD, vi que la foi no quarto pois a estava espiando-a para ver quando ela se distraia ate que a vi ela meio perdida acho que ela se tinha esquecido de algo em casa então ela saiu do carro e sem o fechar foi a casa num estante, aproveitei este momento para entrar no carro e colocar o CD no sitio, programei para que tocasse o DC a uma certa hora e me vim embora me escondendo para não ser detetada.

Eu me pus no banco de trás super escondida e vi que ela nem dava por mim, ela liga o carro e arranca tento calcular mais ou menos quanto tempo fala ate que oiço a minha voz que esta muito parecida com a da minha vitima depois de muitas edições, o que estava dizendo o CD era "oi minha querida amiga esta tudo bem com você? Sei que já deve saber o que me aconteceu pelo menos eu acho, bem com isto fiquei sabendo que você e meu namorado andavam por isso tive que o matar...e o mesmo ira acontecer com você, já contei tudo a seus pais que você era uma prostituta é que sabe? Melhores amigos se ajudam uns aos outros, achei que seus pais não reagiram tao bem como pensava pois acabei por matar eles também porque apesar de estar morta eu ainda comunico muito bem com as pessoas e posso fazer o que quiser...por isso como eu faço o que quero você também será morta".

Eu me aproximei da porta do carro e o tranquei fazendo com que trancasse todas as portas, a morena a ver isto ficou meio apavorada ela tentou sair do carro mas não conseguia, de repente começam dando sons de sexo com a voz dela por alguma razão ela fica traumatizada é como se ela tivesse deixado de fazer isso e não quisesse relembrar.

Os sons não paravam e cada vez ficavam mais altos ate que se ouve de novo a minha voz "se lembra disso? Era bom não era? Trocar seu corpo por dinheiro, espero que tenha sido feliz fazendo este tipo de coisa pois eu vou deixar você morrer ao ouvir estes lindos sons" os sons não paravam e ficavam cada vez mais altos, ela estava gritando como se não quisesse mais aquilo, os sons mudaram e viraram alg mais creepy algo do género...gemidos com vozes masculinas super grossas e algumas super fininhas.

...

Acho que ela não estava mais aguentando ela estava quase achegando ao seu limite, eu sabia que ela a qualquer momento se mataria de boa, os sons pararam e as vozes de todos os homens que a violaram ou que foram para a cama com ela começavam dando e eles falam falavam coisas aleatórias do tipo que ela era muito boa e gostosa levando ela á depressão, apercebi-me de que o conteúdo do CD estava acabando por pena minha estava ate gostando de a ver sofrer, mas tinha que terminar de uma vez mesmo pois tudo tem um fim.

Me deparo com ela a pegar uma faca que tem a espeta-la no pescoço, levei ela tanto á depressão que ela se matou mesmo, olhei ela e pensei que ela estivesse morta mas vejo a janela do carro abrir do lado dela, ela mete a cabeça de fora e mete a janela para cima para minha surpresa a anela estava tao afiada que cortou a cabeça dela no meio.

Olhei a cabeça dela rolando pela estrada ate criou um acidente pois parece que uma simples cabeça assustou uma idosa e ela se descuidou, pelos vistos acabou por ter mais 8 mortos, que pena não terem sido mais~.

------------------------------------------------------
Mais um cap grandeeee tem mais de 800 palavras espero que se contentem ;-; eu estou a ter uma ideia para um novo livro mais para a frente mas para fazer isso preciso da vossa opinião, por isso por enquanto não falarei de nada tabom??

Bye bye~

Diario De TorturaOnde histórias criam vida. Descubra agora