Nós dois

639 90 14
                                    

No capítulo anterior :
Como um reflexo, um movimento rápido, o enlaço em um abraço de urso. Por mim, nunca o soltaria.

- Estava com saudades também.

Pensei que naquele momento meu coração iria parar. Senti tanta falta de meu amado que para amenizar a dor me afundei no trabalho mesmo sabendo que não era saudável. Agora, ali, naquele exato momento ele estando em minhas mãos, não, em meus braços, foi algo surreal. Queria que não fosse nunca um sonho. Interrompendo o silêncio, ouço uma risada e palavras abafadas.

- Idiota, não estou conseguindo respirar. E também não devia deixar a porta da frente aberta daquele modo. É perigoso.

- Está preocupado comigo por acaso?

- Como não estaria?

- Bom saber.

Permanecemos um pouco em silêncio até que para minha surpresa, sinto algo quente em minha camisa. Começo a ouvir soluços baixinhos e para aumentar meu espanto, percebo meus olhos queimando e saindo lágrimas quentes que insistem em rolar sobre meu rosto.

- Idiota.. por que foi demorar tanto? Sabe o quanto.. eu esperei? Esperei um telefonema.. uma mensagem.. um sinal.. sabe o quanto tentei não... confiar em você e ir embora? Não me faça.. esperar tanto assim... - falo tentando disfarçar que estou chorando mas claro, em vão.

- Você também não sabe o quanto eu quis voltar. Mas se eu enviasse uma mensagem ou ligasse e você respondesse, teria voltado correndo para cá sem pensar duas vezes.

Tento dar um sorriso que ele perceba mesmo sem olhar que eu estava realmente feliz em o ver de novo. Então logo minha consciência voltou e acabei desfazendo o abraço envergonhado rápido demais que até ele espantou um pouco.

Olho para seu rosto cheio de lágrimas que desciam e as que estavam secas, seus olhos vermelhos e graciosos com sempre, aquele sorriso que me encantava e me dava forças para continuar. O analisei como não fazia muito tempo e ele fazia o mesmo comigo. Me observava sem tirar os olhos de mim um segundo. Acabei colocando minha mão sobre sua bochecha a alisando, passei a mão em seu nariz, seu queixo e finalmente sua boca. Aquela boca tão tentadora. Vi que ele corou o deixando muito fofo como sempre quando se envergonhava. Sem pensar fui me aproximando aos poucos meu rosto no dele. Fiquei tão perto que podia sentir sua respiração em minha face, enquanto olhava para aqueles olhos azuis que estavam cheios de desejo que se fechavam cada vez me chega mais perto. Ao ver como estava fofo, decidi brincar como ele e paro.

Acabo bufando e dando uma risadinha.

- Continua lindo como sempre. - ele se espanta e abre os olhos. Fica corado até as orelhas e acaba me batendo de leve.

- Idiota, não deixe as pessoas com esperança assim. É vergonhoso. - Rei diz sem conseguir olhar em meus olhos.

- Estava com esperança de que? - pergunto mesmo sabendo do que estava falando.

-Disso.

Rei agarra minha camisa e meu pescoço me puxando e me dando um baita de um beijo. Rapidamente devolvo o beijo. Nossas línguas entram em sintonia e o ouço gemir de leve baixinho me dando vontade de mais. O trago para mais perto segurando sua cintura e colando meu corpo no dele. Ele acaricia meu cabelo e minha nuca carinhosamente e acabo me arrepiando. Finalmente nós separamos tentando recuperar o fôlego.

- É assim não é? Estava com tanta saudade disso. Nem sei se fiz direito. 

- Acho que te ensinei direitinho.

Acabamos rindo um do outro envergonhados um pouco. Pego sua mão e o levo até o sofá.

- Continua bagunceiro como sempre. Parece que alguns hábitos nunca se muda.

- Acho que não. Principalmente este.
Bem, que tal uma xícara de chá? Está um pouco frio hoje. Pode ser de erva doce? É o seu preferido não é?

- Ah, sim. Ainda se lembra!

-Claro.

Fui fazer o chá enquanto via ele sentado no sofá. Ainda não me acostumei com meu novo Rei. Tinha a mesma cor de cabelo e olhos, mesma pele branca e lábios um pouquinho carnudos e rosados. Mas estava mais alto, seu corte havia mudado, estava com mais porte físico e um pouquinho de barba crescia em torno de seu rosto. Tinha medo que ele estivesse mudado de mais mas acho que estando aqui já é alguma coisa. Terminei de fazer o chá, peguei as xícaras e levei até ele. Tinha tantas perguntas mas as vezes tinha medo das respostas...

----------------------------
Oi genteeee! E aí, gostariam do reencontro? Queria ter feito melhor mas estive sem ideias esses dias então desculpem se ficaram um pouco desapontados. Desculpem a demora hehe! Eu queria terminar neste Cap mas iria ficar grande até demais então acho que vai ter um próximo kkkkk obrigada a todos pelo apoio (comentários e votações) foi muito importante e encorajador para mim! Sempre me divirto com seus comentários então obrigada! Beijocasss ♡3♡
Votem e comentem ;d ^w^

Para sempre seuOnde histórias criam vida. Descubra agora