- Kyota... é você?
-........
- Kyota?
Eu simplesmente não sabia o que fazer. Não sabia se me virava, se saía correndo se o abraçava.. apenas entrei em pânico e sai correndo. Dei uma olhadinha rápida para trás por cima do ombro e o vi me encarando com uma expressão confusa em seu rosto. Esbarro, empurro e me espremo no meio da multidão. Acabo empurrando um e ele cai no chão. Já tinha o visto andando no bairro mas nunca cheguei a conversar com o garoto.
- Me desculpe. Venha, vou te ajudar -estendo minha mão e o ajudo a levantar.
- Obrigado.
- De nada. Tenho que ir, tchau.
Corro mais uma vez até a rua da minha casa. Não consegui a pensar em nada mais que Rei.
'Será que tinha feito a coisa certa? É lógico que não, mas e se eu me virasse e não reconhecesse meu rosto? Não, não. Claro que iria me reconhecer já que reconheceu minha voz. Mas como eu poderia encara-lo? Apenas sorria e dizia um oi? Fingia que não o conhecia? Dava um abraço e dizia que sentia saudades? '.
Pensamentos assim me acompanharam até a cama. Antes de dormir, decidi que no outro dia iria até ele, me desculparia por ter sido rude e pelo menos daria um oi.
Finalmente decidi, mas até dormir, não consegui tirar ele de minha cabeça.De repente, acordei com muitas lágrimas em meu rosto. Senti meu travesseiro todo molhado. Vi no relógio que eram apenas duas da manhã e só então percebi que o quarto estava escuro. Tento me lembrar do que havia sonhado, mas apenas lembro de partes. Um sorriso em um rosto distorcido, palavras doces de uma promessa não comprida, um avião em partida e um beijo. Minha cabeça doía como se tivesse batido em alguma pedra. Para pensar um pouco, fui para a sacada. Abro a porta. Aquele vento doce e quente passarm em mim como cortando meu rosto. Só então percebo que era noite de lua cheia. Tentei deixar àquele vento levar para longe meus pensamentos as não deu muito certo.
'Tenho certeza que um belo casal está aproveitando essa lua agora', eu penso comigo mesmo.
Me lembro que um dia, aproveitei essa lua também. Me perdi no tempo em que acreditávamos que estaríamos juntos para sempre, como todo casal ingênuo acredita. Ri comigo mesmo que como algo tão simples poderia me deixar tão feliz. No final das contas, não precisamos de muito para sermos felizes. E eu sei o que eu precisava... o que eu precisava era e ainda é ELE.
Apesar de que fui covarde o bastante para fugir depois de finalmente encontrar a minha felicidade. Sabia que tinha que encontrá-lo no dia seguinte. Decidi que assim que acordasse iria vê-lo. Finalmente fui para a cama e consegui dormir....
Acordei com batidas na porta. Olhei para o relógio e eram 10:36. Me senti um pouco chateado porque geralmente aos sábados, acordava depois de meio-dia e ainda não consegui dormir direito. Enfiei de baixo da coberta de novo e fingi não ter ouvido.
As batidas não acabaram então decidi levantar. Coloquei uma camisa e comecei a ficar irritado de tanta batida.- Já vou, já vou. Espera, droga. - mas que merda, não vai parar mais não? Vou correndo em direção a porta totalmente irritado - JÁ VOU CARAMBA. MAS QUE DIABOS VOC-
Assim que abro a porta, tudo o que pensava e sentia fotam levados para longe. Perco a voz. Meu coração acelera. Meu corpo fica incapaz de se mover.
- Continua sem a mesma paciencia de sempre não é .. Kyota!
A quanto tempo eim? Não tinha certeza se era aqui mesmo a sua casa, mas parece que acertei! - ele me diz com aquele sorriso amarelo. Sem perceber não faço nada e acabo o encarando. - Kyota?Com um reflexo, um movimento rápido, o enlaço em um abraço de urso. Por mim, nunca o soltaria.
- Estava com saudades também. - meu querido Rei diz me apertando.
Continua....
-------------------------------
Oi meus adoráveis leitores! Me perdoem pela demora. Estou com problemas para postar e tive até que desinstalar e instalar o wattpad para poder postar. Desculpem se acharam o cáp pequeno. Obrigada a todos que me apoiaram e me ajudaram até agora. Até breve!
Votem e comentem .'D
Beijocas ♡☆♡☆ ♡3♡ ☆3☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre seu
FanficAconteceu tudo tão rápido que as vezes me perco. Em uma hora você estava comigo mas em outra você já estava no avião me dando adeus com um sorriso no rosto, enquanto segurava suas lágrimas que estavam evidentes que queriam cair. Prometemos que não e...