Como tudo aconteceu - Final

716 94 26
                                    


No capítulo anterior :
Minha cabeça gira e não consigo pensar em nada mais que este é o último dia.
'O último dia'.
Passou tão rápido. Não quero que ele vá. Não quero ficar sozinho de novo. Eu preciso de você. Por favor, que este dia não se acabe. Sinto lágrimas que insistem em cair rolando pelas minhas bochechas. O que faço agora?
~~~~~~~~

Começo a fazer barulho de choro. Tento parar ou mesmo fazer menos barulho mas não consigo. Quando vou ver, ou melhor, perceber, Rei estava atrás de mim.

- Kyota? Está tudo bem? Se machucou? - Rei vem em minha direção . - ouvi um barilho e vim ver o que era.

- E-esta tudo bem. - enxugo as lágrimas -Apenas coisas bobas de minha cabeça. Não se importe. Volte para a cama. Esqueceu que vou levar o cafe na cama pra você hoje? - tento dar um sorriso mas as lágrimas não me deixam em paz. Insistem em cair.

- Kyota..? O que foi? - ele agora estava na minha frente e segurava meu rosto. Enxugava cada lágrima que descia.

- Eu te amo tanto! - o abraço forte sem querer solta-lo. Quero ficar assim para sempre.

- Eu também te amo. Mas escute, não ficarei lá para sempre. Eu vou voltar para você. Não te deixarei. Você estará sempre comigo. Aqui - me afasta um pouco e pega minha mão e a coloca em seu coração. - Não se preocupe. Nos veremos de novo e ficaremos juntos para a eternidade.

Me sinto um pouco aliviado mas suas doces palavras mas sabia que não era isso que estava realmente passando comigo.

- Estou com medo - sussurro.

- Eu também.

O abraço mais forte e Rei retribui. Ficamos assim por bastante tempo. Senti com se o soltasse, ele iria embora.

- Está tudo bem. Agora não vou a lugar algum. Pode me soltar. Não te deixarei. - quis acreditar em suas palavras então o soltei. Dei um sorriso fraco e ele retribui.

Passamos o dia vendo filmes em casa. Fizemos bastante pipoca e compramos dois refris. Eu deitei em seu colo e depois trocamos. Nos beijamos algumas vezes e rimos muito. Chegada a noite, ele começou a arrumar suas coisas para a viagem.

- Agora percebo que nem tenho muita coisa. Ainda bem, que assim fica mais fácil, hehe! - ele diz tentando demonstrar que não está abatido. Mas eu percebi.

- Ainda bem, se não, não iria te ajudar - faço biquinho e cruzo os braços.

- Eehh..? Que malvado Kyota-kun! Muito malvado, muito malvado. - também faz biquinho e se aproxima. - vai ter que receber uma punição por tal conduta.

- É mesmo é? E qual seria essa punição? Estou morrendo de medo. - digo enquanto chegamos mais perto um do outro. Tínhamos um sorriso malicioso em nossos rostos.

- Essa - segura meu rosto e me lasca um beijo. Cheio de vontade, ele me segura com firmeza e não me deixa ir.

- Parece que não posso fugir não é?! Pois bem, acho que não tem outro jeito. - o puxo para mim e intensifico o beijo. O levo para a cama. Mas ao chegar lá...

- Ai! Esqueci que tem um monte de coisa aqui hahahhahaa!!! - nós dois rimos e continuamos com o empacotamento.

Acabado tudo, estamos exaustos e vamos para a cama. Deitamos de conchinha. Deposito um beijo em sua nuca o que o faz arrepiar.

- Passou tão rápido não foi? Queria que o tempo parasse bem agora, mas ele é malvado. Não vai nos deixar barato.

- Seria bom se ele parasse. Muito bom. Muito bom ... - Rei para. - Eu não quero ir.

- Então não vá. - sinto uma dor no peito que vem me machucando ao longo dessa semana.

- Você sabe que não posso.

- Me desculpe, eu sei. Mas mesmo que foi pouco tempo, não me arrependo de nada. Este foi o verão mais feliz da minha vida. Não o esquecerei jamais.. sei que estou sendo egoísta, mas por favor, não se esqueça de mim. - ele já estava sonolento.

- Não esquecerei. Nunca. Nem você, nem este verão maravilhoso, nem nada. Eu te amo. Eu.. - dormiu. Estava tão cansado que acabou dormindo mesmo no meio de uma conversa. Que fofo.
Nunca te esquecerei meu amor. Não importa quanto tempo passe, você estará para sempre em meu coração, alma e mente.

Acordamos já atrasados. Foi uma correria. Nós arrumamos rapidamente e eu liguei por ele para o pessoal que iria levar suas coisas. Meu rosto parecia um esqueleto e estava pálido. Dormi pouco esses dias e comi pouco. Estava cansado e afogando em tristeza. Mas não podia demonstrar então apenas mostrei meu melhor sorriso e o ajudei.

Saímos correndo para o aeroporto e ao chegar faltava quinze minutos.

Mais quinze minutos apenas, pensei. Apenas quinze minutos para poder lhe dar um tchau.

Chegamos e estava lotado. Conseguimos rapidamente colocar as malas no lugar devido e tudo mais. Só faltava a despedida. A parte mais dolorida.

- A-acho que chegou a hora não é?! É mais difícil do que pensei.. haha.. - ele diz tentando conter as lágrimas. Um sorriso forçado no rosto.

- Não chore. Se você chorar, eu choro também..

- Bobo... - ele sussurra. - Mas um bobo que eu amo. Ouça, eu vou te amar para sempre. Te todo o corpo, coração, alma e mente. O meu eu te pertence. Não irei a lugar algum que não seja pensando em você. Eu te amo. - o vejo começar a chorar e soltar risadas vergonhosas.

- Pois agora é minha vez. Não te esquecerei.
Você foi, é, e sempre será meu tesouro. Te amo de corpo, alma, coração e mente. Te carregarei em meu peito onde quer que eu for e não te esquecerei. Te esperarei nem que seja na outra vida. Te amarei para sempre. - também começo a chorar. Lhe dou um beijo. Decidimos esquecer tudo e todos a nossa volta. Então parecia que era apenas eu e ele. Foi um beijo que tinha um gosto meio salgado pois as lágrimas decidiram invadir mas sereno, calmo e delicioso, cheio de amor. Nós separamos e ficam os testa com testa.

- Isso não é uma despedida.

- Nunca será - digo em meio a soluços.

- Vôo para Miami. Vôo para Miami em cinco minutos.

- Te esperarei pela eternidade se precisar.

- Eu te amo.

Soltamos um dos braços do outro. A última coisa que sinto é sua mão escorregar entre a minha. No último minuto vejo ele no avião olhando para mim com seu sorriso forçado enquanto a lágrima insistia em cair.

- EU TE AMO KITAMUTA REI.  ISSO NÃO É UMA DESPEDIDA. - grito e ele me ouvi. Leio seus lábios e ele diz : eu te amo.

Então ele desbota para dentro do avião e voa entre as nuvens que se formaram. Sei que o verei de novo. Algum dia. De novo.

---------------------------
E aí galera!! Espero que estejam gostando. Obrigado por estarem lendo minha fic. Fico realmente muito agradecida. No próximo Cap, vamos ver se finalmente, depois de dez anos, eles se encontram de novo. Será que aquela promessa será quebrada? Acompanhem e vejam .'D

Votem e comentem =D
Muitas beijocass ☆3☆ ♡3♡

Para sempre seuOnde histórias criam vida. Descubra agora