Neste dia, eu estava na casa dele. Estávamos comendo pipoca e vendo um filme realmente brega mas muito engraçado. Foi ai quando o telefone do loiro tocou e foi atender. Vi que ele aumentou sua voz e fiquei um pouco preocupado. Quando cheguei na porta que dava para o jardim, acabei ouvindo um pouco da conversa.
- Eu sei mãe, eu sei que a senhora me deixou apenas ficar os seis meses aqui e agora vou ter que ir embora, mas realmente não posso ficar mais tempo aqui? Conheci novas pessoas e queria muito ficar.
...- Tá, tá. Entendi. Vou preparar tudo na hora certa então não se preocupe. Agora tenho que ir, beijos.
Rei não tinha falado nada para mim durante os três meses que ficamos juntos. Fiquei perplexo com suas palavras. Então ele se virou para voltar para a sala mas assim que me viu parou. Arregalou seus olhos e fez uma expressão preocupada.
- Voc- você ouviu? Ouviu a última parte? - ele diz agora sem olhar em meus olhos e em um tom baixo.
- Sim. Então.. Rei.. é verdade que já estava combinado que você só poderia ficar seis meses aqui? É verdade? - eu digo sentindo meus olhos começarem a queimar.
- Ah, você ouviu. É verdade. Já estava combinado desde o início. - Rei diz com uma voz rouca. Ele não me olhava nos olhos. Apenas permanecia de cabeça baixa.
- Por que não me disse? Escondeu todo esse tempo isso de mim? Pensei que fôssemos amigos... - grito mas começo a baixar o tom de voz. Sinto uma dor sendo consumida no meu peito. Agora lágrimas quentes escorrendo em minhas bochechas.
- Me desculpe. Me desculpe. Não queria te dizer porque.. queria acreditar que isso não é verdade.. que ficaríamos juntos... que... não me separaria de você nunca... que continuariamos amigos até o final...
- E me deixou acreditar nisso? Me iludiu, me fazendo gostar mais e mais de você enquanto no final você iria embora? O que ganha com isso? - eu grito.
- Espera! 'Gostar mais e mais de você '?
.. Kyota, você gosta de mim? - congelei. Sem querer soltei o que sentia e acabei me ferrando agora... o que eu faço?- Ah, isso... é... acho.. que... sim... eu.. eu... Amo você Rei. Por favor, não vá embora. - o puxei para um abraço forte não querendo solta-lo nunca mais.
- Me desculpe! Mas não chore. Eu também o amo . Mas, não posso mais voltar atrás. Eu também não quero ir.. não sabe o quanto isso parte meu coração, mas já está decidido.. não posso voltar atrás com minhas palavras.
- É verdade que amas?
- Sim! O amo de todos o meu coração.
- Mas.. mas quanto.. ? Quanto tempo ainda você tem?
- Tenho mais uma semana.
- Então farei essa semana, a semana mais feliz de sua vida. - estava chorando e senti lágrimas quentes em meu casaco também. Ouvi uma risadinha e depois mais lágrimas. Não só dele, mas minhas também. Afroxei o abraço e nos encaramos. Ficamos assim por uns segundos. Depois nossos lábios se juntaram e nossas linguas dançaram uma dança que apenas elas conheciam.
Com a falta de ar, nos separamos e encostados nossas testas felizes. Sabíamos que seria pouco o tempo que tínhamos para aproveitar, mas esse tempo, seria o melhor de nossas vidas............
Durante a semana, saímos para tudo que é lugar. Fomos ao shopping, todo tipo de parques, fizemos comida juntos, dormimos juntos, fizemos mais coisas que beijar. Enfim, nos amamos muito. Agora, faltava apenas mais uma noite. Passou tão rápido que cheguei me espantar.
Agora, nos preparávamos para dormir.- Rei, o que vai fazer em Miami? - pergunto ajeitando a cama enquanto ele troca de roupa para dormir.
- Vou ficar na casa de meus pais de novo, terminar meu cursinho e ingressar em uma faculdade.
- E a escola?
- Terminei adiantado para vir para cá. Foi difícil mas valeu a pena. - estava agora, trocando de blusa e bermuda. Fiquei corado, apesar de já ter visto seu corpo.
- A-acho que vou deitar. Como está quente, vou usar lençol mas se quiser pode cobrir com cobertor. - viro para o outro lado para não notar que estou um pouco envergonhado.
- OOHH! Kyota envergonhado. Que fofo, haha! Não se preocupe, esse corpo é seu e pode fazer o que quiser. Não precisa se envergonhar. - meu loiro disse se engatinhando pela cama até chegar perto de mim apenas de cueca. Deposita beijos em meu pescoço e dá uma lambidinha em minha orelha o que faz soltar uns gemidos, mas baixos. - está calor certo? Acho que não vai ter problema esquentar mais um pouquinho então vou dormir assim!
- Agora passou dos limites! Se bobear, vou te comer! - digo me virando, subindo em cima dele e segurando suas mãos contra a cama. Ele estava incrivelmente fofo corado.
- Lobo mau, não tenho doces e agora? - fala com uma voz manhosa. Me excito um pouco.
- Não tem problema, eu gosto mais disso - me abaixo um pouco e começo a lamber, mordiscar e chupar seu mamilo. Ele solta gemidos abafados pela mão. - Me deixe ouvir.
- Ah.. MmMmm... acho que... haa.. esta no-oite vai... ser longaa, aahh.. não é? - ele tenta dizer em meio aos seus gemidos.
- Pode ter certeza. - digo agora depositando beijos em seu corpo...
- com certeza se prepare para dormir pouco..................... de manhã ..............
Acordo e Ren ainda está dormindo. Parece um anjo, dormindo tranquilamente. Seu cabelo está meio bagunçado, e tem algumas manchinhas rouxas não muito visiveis em seu pescoço. Acaricio seu cabelo depositando um beijo em sua testa. Estou me levantando quando o ouço chamando meu nome.
- Kyota.. Kyota..
- Falando enquanto dorme? Tudo bem, estou aqui. Estou aqui. Não vou a lugar algum - digo acariciando seus cabelos desgrenhados.
- Kyota.. não vá... fique... comigo... - vejo uma lágrima escorrendo por seu belo rosto.
- Eu te amo meu lindo Rei. Não te deixarei. Não te esquecerei. Te amarei para sempre. - pego sua mão e a beijo. - Realmente te amo.
- Hmm.. bom.. dia - ele acorda e diz com uma voz fraca. - Eu sonhei que estávamos nos separando. Ouvi sua voz... estou com medo Kyota. Não quero ir. Quero ficar aqui, com você. Me diga.. me diga o que eu quero ouvir.
Acabo bufando e soltando um sorriso mas não de cansaço ou algo assim, mas aliviado por saber que ele nao quer se separar de mim.
- Não precisa ter medo. Eu estou aqui. Estou aqui e sempre estarei aqui por você. Eu te amo Rei. Te amo de todo o meu coração. Ficaremos sempre juntos. Não te deixarei nunca. - vejo uma lágrima descendo de seus lindos olhos e um sorriso sincero. Mas demonstrava um pouco de medo, ansiedade, dor...
- Eu te amo tanto!! - se aproxima de mim e encosta sua testa na minha.
- Isso é bom.
Ficamos assim por um tempo mas minha barriga ronca. Nos dois rimos da situação então vou fazer o café da manhã.
- Hoje terá o privilégio de ter um café da manhã feito por mim e trazido na cama.
- Será uma honra meu caro. Espero ansioso pela vossa comida. - ele brinca imitando uma voz esquisita. Rio e saio em caminho à cozinha.
Minha cabeça gira e não consigo pensar em nada mais que este é o último dia.
'O último dia'.
Passou tão rápido. Não quero que ele vá. Não quero ficar sozinho de novo. Eu preciso de você. Por favor, que este dia não se acabe. Sinto lágrimas que insistem em cair rolando pelas minhas bochechas. O que faço agora?-----------------------------
Acabou que hoje mesmo postei @Maria-Hatsune e AlineTakizawa
Bom, mas mais um cáp! No próximo, vamos ver o desfecho dessa história que aconteceu dez anos antes. Será que ele vai mesmo? O que vocês acham? Comentem e votem ,')
Beijocasss e até o próximo Cáp. ♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre seu
FanfictionAconteceu tudo tão rápido que as vezes me perco. Em uma hora você estava comigo mas em outra você já estava no avião me dando adeus com um sorriso no rosto, enquanto segurava suas lágrimas que estavam evidentes que queriam cair. Prometemos que não e...