A Verdade - Vitoriosos

16 4 0
                                    

O Ano é X791, um mago está no meio de um círculo de pessoas, eles estão num lugar quase isolado, onde o ar é ótimo, parece uma ressuscitação, o mago se identifica como Urano, mas algo está para acontecer ali.

Urano está dizendo:

–Agradeço a todos, certamente é meu irmão!

De repente o mago volta a tomar a palavra dizendo:

–Lucy, Erza e Jura me investigaram, não posso mais conviver com isso, tenho que lhes contar a verdade.

Todos estão espantados e sem entender nada.

–Eu não sou quem vocês pensam que eu sou, meu verdadeiro nome é...

De repente uma gata identificada como Charles, ela é uma Excees, cai dos céus.

A pequena gata branca é o foco agora de todos, Wendy está lá para emparar a amiga.

Happy grita:

–Charuru!!

A gata acorda, não quer escutar ninguém, ela voa e grita:

–E-Esse homem... É o Zeref!! O Mundo vai ser Destruído!!!

Estão todos apavorados, mas nervosos, como assim o Zeref??

O mago pede calma e diz:

–Sim, eu sou Zeref - tentam capturá-lo mas uma barreira é formada em volta dele. A Carta que está com o conselho some.

–Eu sou Zeref sim... - Diz o mago - Mas quero que me escutem!

Todos estão agitados, nervosos, querem fazer alguma coisa mas não podem, estão presos por ele.

O Mago grita:

–Acalmem-se!!! - Fica um silêncio e todos olham para aquele garoto - Agora sim...

E começa a contar sua história, todos estão atentos, mas desconfiados, então finalmente ele termina.

O Mago explicou a todos o que se passava. Todos entenderam sobre Mavis, sobre o Zeref, o porque dele estar se passando por Urano, ele ainda explicou sobre seu Irmão mais velho, Omne, ou mais conhecido como Omnibus.

Todos ficaram espantados, como assim o grande Omnibus é irmão de Zeref e Mavis??

Omnibus era conhecido no mundo todo, ele era lembrado por equilibrar o mundo entre guerras e total paz, ele era uma lenda, sem contar que era amado pelos magos, pois era o criador da magia, sendo que a deu primeiro aos dragões, que a passaram aos humanos.

O grande Omne fora assassinado há 800 anos, ninguém sabe como aconteceu, o grande herói do mundo morreu misteriosamente aos 16 anos de idade, foi quando o mundo se tornou um Caos.

Agora eles entendem, Zeref era irmão de Omnibus, com a morte de seu irmão Zeref foi controlado pelas Trevas e virou o mago perverso e temido que todos conheciam.

Zeref e Omne eram também irmãos de Mavis, a Criadora da Fairy Tail.

O homem no Lacrima era Omnibus, agora estão todos mais calmos.

Zeref diz que quer pagar pelos seus pecados, mas que antes quer ter a oportunidade de rever seus irmãos.

Durante um tempo há uma agitação estranha, enquanto Zeref desanimado chora, até que de repente se ouvem palmas, muitas palmas, é uma calorosa salva de palmas, Zeref e Chélia então olham para todos sem entender, até que Erza aparece e diz:

–Nós entendemos, estamos do seu lado, mas não se esqueça de seus pecados...

Jura continua:

–Isso mesmo, não se esqueça que tem que pagar por eles, mesmo assim nós lhe perdoamos por todas a gerações. Parabéns pela sua coragem... Viva Omnibus!!!

A multidão grita. As palmas se fortalecem e a agora o ex-mago negro chora como uma criança abraçado à Chelia.

Todos se abraçam em uma forte alegria, agradecem por tudo e então Mira canta para todos que se alegram muito naquela noite, sempre gritando:

–E que viva Omnibus!!


Omnibus - O EquilíbrioOnde histórias criam vida. Descubra agora