A Fuga - O Início da Busca (3)

24 5 0
                                    

Enquanto as equipes começavam a explorar, Chelia esconde Zeref no banheiro da Lamia Scale. O mago então espera a garota de olhos azuis conversar com todos e eles saírem para aproveitar e tomar um bom banho.

Logo que o mago termina ele encontra a garota a sua espera e eles saem para fazer a mudança. Eles vão experimentar roupas e vão ao cabeleireiro. Graças a algumas poucas aulas de take over que o jovem mago teve não precisaram comprar roupas, pois ele as memorizou e copiou. Mas então chegaram ao cabeleireiro e mudaram radicalmente o cabelo do jovem.

O Mago agora estava completamente irreconhecível de aparência, ele estava vestido agora com uma jeans cinza escura rasgada, colocou também uma camisa preta que ficava praticamente colada ao corpo, mas sem mangas, colocou ainda um longo Trench Coach que ia de seu pescoço até seus sapatos e tinha uma listra vermelha nas barras e pouca gola, usava sapatos branco e preto com alguns detalhes azuis, ele ainda colocou um óculos escuros segurando na gola de sua camisa e colocou seu colar também em seu pescoço, ele ainda colocou sua preciosa manta enrolada um pouco acima de sua cintura parecendo uma saia aberta na frente, parecendo um pouco com o Rogue, ele cortou seu cabelo em um tamanho intermediário entre o Doranbolt e o Jellal, num estilo meio Alzack e Laxus, sendo que ele o coloriu de branco com seu take over também, ele ainda mudou sua cor do olho para branco, ele ainda conseguiu colocar um cinto prata que no centro estava um Z escrito em azul. Para completar a mudança radical, a garota deu a ideia de colocar uma tatuagem que lembra o Jellal, só que do lado esquerdo do rosto, onde ela era formada por duas formas redondas, uma acima e outra abaixo de seu olho, tinha ainda uma terceira forma redonda que ficava com seu olho no meio, ficando essa terceira metade acima e metade abaixo do olho, ele ainda colocou um detalhe dentro das duas formas que estavam cheias, na de cima estava uma borboleta, para lembrar sua irmã, na de baixo estava o Yin e Yang onde estavam um tigre e um dragão, o primeiro do lado branco e o segundo do lado negro do desenho.

Depois de toda a mudança os magos saem pela cidade para explora-la, eles vão pela arena, pelos arredores do palácio real, até no alojamento das Guildas, mas ninguém o reconhece.

As equipes da floresta se separam em dois grupos, o primeiro grupo era formado por 3 homens, 2 mulheres e um Exceed, o segundo juntava 3 mulheres, 2 homens e um espírito celestial.

O grupo de Natsu percorre o Leste, perto do riacho, analisando cada pedaço daquele lado da floresta.

O grupo de Laxus analisa também cada canto do lado Oeste, com a ajuda de Happy nos ares tentando encontrar alguma pista.

Os dois grupos se encontram no centro da floresta depois de duas horas mas sem pistas, desanimados e cansados, até que Erza acha um pedaço da antiga roupa de Zeref, fazendo com que eles confirmem a informação dada por Charles e voltando à Guilda.

Chegando à Guilda eles juntam todos novamente e explicam o ocorrido, assim todos se assustam lembrando dos anos passados, até que Charles desmaia, ela é o foco de todos agora, então ela acorda assustada e gritando para todos fugiram, ela é consolada por Wendy e quando se acalma explica o ocorrido.

-Eu acabo de ter uma previsão, foi assustadora... - a gata toma um gole de café... - Eu vi, eu vi... um gigante que pisava em tudo e que podia tudo, ele ria, ele é invencível!!

-Nada é invencível, vamos mata-lo - Diz Natsu tentando acalma-la.

-Eu disse que é invencível!!! - Grita Charles.

Todos se assustam com a reação da Exceed, que começa a chorar e desmaia novamente, mas na verdade está dormindo, foi muita pressão para ela nos últimos dias.

Todos que estavam ali sabia que algo grande estava para acontecer, mas será que podiam fazer alguma coisa??


Omnibus - O EquilíbrioOnde histórias criam vida. Descubra agora