30 de agosto
-Vamos, por favor Lise?- ele me pede mais uma vez.
-Me diz aonde, que eu vou.- viro o rosto e encaro as rosas que ele me trouxe, dentro do vaso com água que eu improvisei.
-Você não confia em mim?- jogo baixo.
-Ok, Adam. Vamos.
***
-Pode abrir.
Abro os olhos ansiosa por descobrir aonde Adam me trouxe.
-Uma cachoeira!- eu sorrio e pulo nos braços dele. Ele mergulha o rosto no meu pescoço e me gira.- Vamos entrar.
-Não te disse que ia amar?
-Disse. E acertou.
Ele sorri e me empurra. De roupa e tudo.
Eu vou até a superfície e sacudo a cabeça.
Adam me olha e inclina a cabeça um pouquinho.
-O que foi?
-Você não está brava?- pergunta.
-Não.
-mas você está molhada.
-É, mas de qualquer maneira eu vou molhar o seu carro, então tudo bem.
Ele pondera um pouco sobre a minha resposta.
-Você está certa.-depois disso ele não perde tempo pulando também, espirrando água em mim.
Continuo sobre a água até ele puxar meu pé. Com o susto eu bebi um pouco de água. Mas eu não ia deixar assim. Não mesmo.
Fico um bom tempo submersa e me debatendo. Adam mergulha desesperado e me puxa pra cima, só pra me ver morrendo de rir.
-Você não estava... Se afogando?- ele pergunta ainda sem fôlego.
-Não. -eu ainda estou rindo.
-Você me assustou. Mesmo.- e então ele murmura- Achei que ia ter que fazer respiração boca a boca.
-Você queria?- pergunto em tom baixo.
-Sim!- depois ele arregala o olho- digo... Se precisasse...Ham... Se você tivesse se afogado né?
Ele passa a mão pelo cabelo, envergonhado. Não consigo refrear as palavras que se seguiram.
-Acho que me afoguei.
Nós nos beijamos.
***
- Você precisava ver a sua cara.- eu não paro de rir.- você tava todo assustado.
-Não teve graça.- ele fala de olho na estrada. Na verdade ele tava segurando o riso.
-Teve sim. Você foi me assustar, mas eu te assustei bem mais.
Ele riu. Vitória.
Eu estava no banco de passageiro molhando tudo como previ.
-Minha mãe fez isso comigo. Só que eu comecei a chorar e voltei pro rancho gritando que estava orfã. Minha avó quase teve um infarto.
Adam solta uma gargalhada ao meu lado. Eu não tenho reação além de observar ele rindo ao meu lado. Tão lindo.Adiantei esse capítulo, unicórnios. Em troca quero que deem um sorriso para alguém. (!!!)
Gente, agora vou falar que nem gente normal. Guys meu celular ta bugadão e vou ter que resolver isso, soooo não sei se vou postar nesse fim de semana. Maaas o próximo capítulo vai ser muito love. .
Muitos muitos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to December
FanfictionFaz três meses que Elise não vê Jake. Desde que abriu mão da melhor pessoa que já conheceu. porém ao revê-lo ela ainda sabe exatamente o que fazer. Em meio a tantas recordações Elise tem que reparar o erro que cometeu ao abandonar Jake. ____________...