"You gave me all your love and all I gave you was goodbye."

68 8 4
                                    

28 de janeiro.
(...)
-Você se importa de ir embora? Queria ficar um pouco sozinha. Eu te ligo depois.
-Me importo. Você não está bem, eu quero te ajudar. Se o erro foi meu, me deixa consertar.
-Não é isso, Jake. Sério. Só quero ficar sozinha.
-Fala comigo.- ele fala mais baixo dessa vez.
-Qual é Jake? Que saco. Eu só quero ficar sozinha. Você é muuto grudento, preciso de espaço!
-Li...
-Jake! Sai!!
Ele abaixa a cabeça e lança um olhar para as flores que me trouxe. No balcão fio de mármore, secando pelo meu desleixo.
-Eu te amo. Dói em mim que você não esteja bem. Você quer um tempo?
Ele olha no fundo dos meu olhos, Tentando decifrar eles. Eu suspiro e me deixo cair na poltrona.
-Quero terminar.
A expressão dele desaba. As lágrimas ameaçando cair.
-Li...- ele não parece saber o que dizer.- me fala a verdade. Por que?
-Jake, eu...- suspiro- só acho que ta sufocante. Não quero mais esse relacionamento, me desgastei. Por favor.
-Eu te amo. Muito. Não me deixa.
-Jake...
-Lise. Você é tudo pra mim. O que eu vou fazer com todos os nossos planos, com tudo que sonhei para nós dois.
Jake estava entregando o coração dele pra mim. Mas eu tenho medo. Eu não me encaixo nas expectativas dele. Tenho medo de que eu me machuque. Que ele me machuque. Não sei o que eu faria se mais uma vez meu coração fosse quebrado. Ainda mais por Jake.
-Li...
-Jake! Vai por favor. Não quero mais.
Me levanto e abro a porta.
Ele caminha, mas me surpreende quando me puxa e me beija. Empurra nosso corpos de modo que eles fechem a porta. O beijo dele é desesperado, mas carregado de amor. Não resisto e retribuo. O beijo dele tem tanta angústia, tanto desespero. Tanto amor!
-Não.-eu empurro.-Adeus Jake.
Ele deixa as lágrimas cairem. Limpa o rosto mas ele continua molhado pelas novas lágrimas que descem.
Ele sacode a cabeça e sai. Fecho a porta e desliso para o chão. Encolhida e tocando os lábios, só então me permito chorar.

Olá seres maravilhosos que estão lendo a minha história!! "I'm so glad" Sim. Estou muito feliz pelas views que tenho. Obrigada gente. Enfim. Amores, vocês estão achando a história confusa? Tinha essa dúvida desde o começo, e tenho medo de que vocês não estejam acompanhando as lembranças da Lise. Queria muito que me dissessem se a leitura está confusa. Comentem por favor. Se estiver confusa por favor digam o porquê e se quiserem dar sugestões também irei amar. Obrigada.

Back to DecemberOnde histórias criam vida. Descubra agora