"You gave me roses, and I let them there to die"

99 11 0
                                    

28 de janeiro
Ouço a campainha. Antes de olhar no olho mágico eu já sei que é Adam. Droga.
-Oi amor!- ele se aproxima para me beijar. Eu viro o rosto e ele alcança a minha bochecha.
-Entra.- ele o fez. Tirou os sapatos o casaco- quer chá?
-Quero.- ele sorri. E estende as flores.
Eu pego e vou até a cozinha. Deixo as rosas no balcão frio de mármore e aumento o aquecedor.
-Camomila ou Citronela?!- eu grito.
-Citronela.- claro, ele sempre escolhe citronela.
Eu dou a xícara para ele que está sentado no sofá e vou para a poltrona. Ele beberica o chá.
-Senta no sofá comigo.- ele pede, mas eu balanço a cabeça e ligo a televisão. Eu amo Adam, mas ele é muito grudento. Está me irritando.
-Posso colocar nesse reality show?- pergunto.
-Claro.
Ele se inclina para a frente quando o favorito dele sobe ao palco.
-Ele vai ganhar.-Jake aponta com o queixo.
-Acho que não.- discordo.
-Por que não?
Eu dou de ombros. Adam termina o chá e se levanta pra colocar a xícara na cozinha. Quando recolhe a minha, me da um selinho. E vai para a cozinha.
-Li.- ele chama.- Li!- eu me viro para ele.- podemos conversar?.você está tão distante.
-Não é nada Adam.
-Lise, fala comigo. O que está acontecendo? Eu te magoei?
Sinceramente? Eu quase revirei meus olhos.
-Adam.
- O que?
-Você se importa de ir embora? Queria ficar um pouco sozinha. Eu te ligo depois.
(...)

Back to DecemberOnde histórias criam vida. Descubra agora