Ele sorriu mostrando as presas, aposto que meu tremor não passo despercebido por ele.- vai embora Luke, não á nada pra você aqui - disse Cash se colocando entre eu e o vampiro.
- eu acho que você está errado, você tem três lindas garotas que parece muito boas - ele disse sorrindo maliciosamente - não posso nega isso aos meus vampiros.
- vocês não vão encostar nelas, não sem antes passa pela gente.
- isso é fácil.
O vampiro deu um passo a frente, e eu instintivamente eu dei um passo para trás, mas acabei escorregando em alguma coisa e cai no chão.
Sabe quando você ta assistindo um filme de terror e a garota que ta fugindo do assassino cai ? Então eu me sentia aquela garota, só que pior do que cair com um assassino atrás de você, é você cai e se corta com seis vampiros atrás, eu devo ter feito algo realmente ruim pro universo pra isso ter acontecido comigo.
Os olhos deles brilharam quando sentiram o cheiro do sangue que saia da minha mão onde um caco de vidro tinha entrado, eles começaram a vir em nossa direção, menos o Luke, os meninos entraram todos na nossa frente e assim começou uma briga.
Era realmente fascinante de se ver eles brigando, eles eram rápidos quase mais rápidos do que meus olhos conseguia acompanhar, Cash era incrível lutando, o vampiro não tinha acertado ele nenhuma vez até agora, mas tinha levado uns belos golpes. Carter tava com as mãos com um brilho azulado, e o vampiro que tinha ido pra cima dele estava no chão inconsciente. Ethan e o outro vampiro lutavam tão rapidamente que parecia borrões. E o Derek já tinha derrubado o vampiro que tentou ataca ele.
- MARY - Lizzie gritou, mais já era tarde.
Um dos vampiros me agarrou pela cintura com as costas precionada contra o peito dele, gritei e tentei me solta mais ele tinha um aperto muito forte e o mais aterrorizante era que ele tinha meu pescoço exposto.
Vi quando a Lizzie pulou nas costa do vampiro e começou a bater na cabeça dele, aproveitei pra bater com meu cotovelo nas costelas dele com toda a força, fazendo com que ele me soltasse, corri pra longe e peguei um pedaço de madeira que tava no chão, vi a Sasha correr com algo na mão, percebi que era uma tampa de lata de lixo quando quando Lizzie pulou das costas do vampiro e a Sasha acertou a cabeça dele com a tampa, o vampiro cambaleou um pouco para trás, aproveitei essa chance pra bate com a madeira entre as pernas dele, fazendo com que ele se dobrasse de dor.
- bem, pelo visto não importa se você é humano ou sobrenatural, se você é do sexo masculino uma madeira no meio da perna vai te fazer cair- disse Lizzie parando ao meu lado e da Sasha
O vampiro começou a levanta, eu podia sentir o ódio que emanava dele, quando ele deu um passo na nossa direção, Cash envolveu seu braço envolta do pescoço do vampiro e o quebro, simples assim, como se não fosse nada. Certo eu com certeza estava de boca aberta.
Ele olhou pra mim depois para as meninas antes de virar pro vampiro no começo do beco
- se já acabamos por aqui você pode ir em bora - Cash disse
- a gente não acabou ainda - ele respondeu. Nesse momento Sasha deixou a tampa cair no chão fazendo um barulho enorme, olhei para Cash antes de olha para o vampiro, ele tinha um sorriso que e me deu arrepios - com certeza ainda não.
Com isso ele correu, e o pior, na minha direção, antes que ele chegasse até mim fiz a única coisa que podia levantei a madeira que estava ainda na minha mão, consegui fazer apenas isso antes dele bater em mim, me fazendo perder o ar dos meus pulmões e cair no chão pela segunda vez. Logo em seguida que eu cai ele gritou e pulou para trás levando metade da minha blusa na mão dele e me deixando com horríveis arranhões na clavícula e completamente sem ar- sua vadia - ele rosnou arrancando o pedaço de madeira que tinha entrado perto da onde o coração dele ficava - você vai pagar por isso, vocês três vão
E com isso ele se virou e sumiu pela saída do beco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Pode Acontecer Em Uma Noite
FantasiaNão pense que quando sua vida parece boa, ela não pode piorar ou dependendo do ponto de vista, melhorar. Gostaria de pedir não deixarem de votar e comentar. Plágio é crime!