capítulo - 04

74 10 0
                                    

- Mary você está bem ? - Lizzie me perguntou se ajoelhado ao meu lado
- acho que da pra percebe que ela não está - respondeu Carter ironicamente
Cash se abaixou do meu lado.
- consegue levantar? - ele perguntou com preocupação estampada no seu rosto.
- Acho que sim - eu respondi, minha voz quase um sussurro.
Ele me ajudou a ficar em pé, quando uma vertigem bateu em mim e eu me agarrei a ele para não cair novamente
- toma - ele disse tirando a jaqueta de couro que ele estava - sua blusa foi um pouco danificada
Abaixei o olhar pra minha blusa e danificada era pouco, ela estava destruída, com mais do meu sutiã aparecendo do que eu acharia apropriado.
Quando olhei pra cima vi Cash encarando o lugares que deveria está cobertos. Quando ele viu que eu tinha pego ele, ele desvio o olhar e podia jurar que mesmo na escuridão que estava o beco deu pra vê que ele estava com as bochechas coradas.
- então...- Sasha começou a falar - temos um vampiro psicopata atrás de nos? É isso mesmo ?
- basicamente sim - respondeu Ethan passando um braço em volta do ombro dela - você está bem ?
- sim - ela respondeu olhando nos olhos dele, já dava pra vê que alguém sentimento rolava entre eles
Olhei para Lizzie, ela estava em uma conversa muito animada com Derek, pelo visto uma luta de sobrenaturais não destrói paqueras
- e agora? - eu perguntei pro Cash que ainda tinha um braço em volta da minha cintura
- essa noite vamos passa todos juntos, não sabemos se ele vai orquestra um plano hoje para machucar vocês, então é melhor previnir.
- porque a gente não pode ir para casa? Ele não sabe nem os nossos nomes - perguntou Lizzie
- porque ele tem o cheiro da Mary - respondeu Derek pra Lizzie - ele pode "rastrea" ela pelo cheiro e assim chega até vocês
- os vampiros não saem à luz do dia - disse Ethan- a não ser eu porque eu tenho um amigo bruxo que deu um jeitinho nisso.
Ethan deu uma pescadinha
para o Carter antes de continuar.
- vocês passam a noite com a gente e quando amanhecer levamos vocês para casa, passamos na nossa casa para ver o que vamos fazer e nos encontramos com vocês de novo ao anoitecer, provavelmente vocês vão ficar com a gente a noite novamente então peguem roupas e invente desculpas para os pais de vocês.
- certo- eu respondi, então ironizei - alguma dica do que a gente deve trazer pra vestir ?
- já que você humildemente perguntou sim, tem duas roupas em particular que vocês devem trazer - respondeu Ethan
- e quais seriam ?
- biquínis- ele respondeu com um sorriso malicioso - e vestidos para baile
Ouvi Cash praguejar ao meu lado
- merda, tinha esquecido do baile.
- baile de que? - perguntou Sasha
- formatura do pessoal da nossa casa - respondeu Derek - a propósito vocês estão convidadas agora.
- tá, leva biquíni e roupas apropriadas para um baile entendido - disse Lizzie
- agora, acho melhor a gente ir antes que eles acordem - disse carter gesticulando em direção aos vampiros caídos no chão.
- vamos - eu respondi.
Fomos em direção a saída do beco, quando chegamos do outro lado da rua onde estava o clube lembrei do resto dos nossos amigos
- Cash a gente tem que avisa os nossos amigos que estávamos indo embora se não eles vão fica preocupados
- ta então vamos lá, eu vou com você- ele respondeu e se virou para os meninos - esperem no carro a gente vai lá avisar e já volta
- pode deixar - respondeu Ethan
- vamos? - perguntou Cash
- vamos - respondi indo em direção ao clube.
Entramos no clube, parecia que tinha enchido muito mais desde que a gente saiu, tinha muito mais gente na pista de dança, tocava Time Of Our Lives do pitbull a todo volume enquanto procuravamos meus amigos.

Encontrei alguns deles ainda sentados no bar

- eles estão ali - eu apontei na direção deles pro Cash, tentando fazer ele me ouvir sobre a música

Ela assentiu com a cabeça e fomos em direção a eles. Paramos de frente para Lorena, Charles, Max e Melissa

- pessoal, eu e as meninas estamos indo embora, só vim avisar vocês - eu disse segurando a jaqueta do Cash que eu estava vestida um pouco mais forte, e rezando pra que eles não fizesse perguntas, mas é claro que eu não teria essa sorte.

- vocês não vão embora com a gente porque ? - perguntou max olhando desconfiado pro Cash.

- o Cash - eu disse apontando para ele que estava ao meu lado - vai nos da uma carona, a gente não quer atrapalha a festa de vocês.

- não é nenhum incômodo eu posso leva vocês - respondeu Max começando a se levantar.

- não precisa, as amigas dela já estão no carro com meus amigos a gente leva - disse Cash.

- a gente tem que ir até - eu disse e me virei, saindo de lá praticamente correndo.

- ex namorado ? - Cash perguntou se inclinando sobre mim para poder ser ouvido sobre a música.

- não, mas ele já disse que gosta de mim

- e você está interessada nele? ou em outra pessoa?

Parei e me virei na direção dele, ficando de frente para ele.

- porque a pergunta ?

- porque tenho que saber quais são as minhas chances.

Encarei aqueles olhos completamente negros, sem saber como dizer que eu estava interessada nele, então fiz a única coisa que eu pensei.

Me aproximei mais dele, inclinando minha cabeça para cima, mesmo assim ainda não tinha a altura que precisava perto dele, me apoiando nele fiquei na ponta dos pés e roçei minha boca de leve na dele, antes de puxa o lábio inferior dele com os dentes, quando me afastei podia jurar que vi uma faísca dourada nos olhos dele.

- Acho que agora você tem sua resposta - eu disse me virando e indo em direção a porta.

Tudo Pode Acontecer Em Uma Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora