O conhecido

61 6 1
                                    

Dedicado com muito amor a minha primeira leitora _Meelo♡

Música:Broken - Feat Amy Lee

\
-Da onde te conheço?-Pergunto a ele.
-Salvei você dos saqueadores lembra?
Na minha mente vem o dia em que Kol morreu.
-Vamos dar uma volta?
-Meu pé está doendo!-Digo olhando para o machucado.
-Oh certo venha,vá se trocar já já falaremos com você!-Ele me leva até uma escada e me deixa em um quarto.
Tomo um banho e visto um vestido que estava em cima da cama cor azul ,e vou até uma enfermaria da aldeia curar meu pé.Falo um pouco com John o rei e depois Lúcio e eu fomos passear de cavalo.Lá relembrei da morte do Kol.E penso:Talvez a morte não seja uma tortura,mas sim um alívio para quem parou de sofrer na terra".
-Amy o que houve naquele dia em que eu te salvei?
-Eu e Kol estávamos conversando quando três saqueadores apontam facas e uma espada para nós,e pedem ouro.Saimos correndo pois não tinhamo ouro e elesbfalaram que ou iria lecat ouro,ou levariam nossaa vidas,vimos um rio,ele pediu para eu ir na frente,assim fiz e nadei até atravessar o outro lado,viro para trás e vejo Kol com um ferimento grave em seu pescoço,e logo ele morre por perda de sangue,os saqueadores vem na minha direção e e eu corro até esbarrar em alguém que me ajuda,e me leva até o reino de volta.E esse alguém foi você Lúcio.
-Sinto muito!
-A.rainha Mia me odeia eu sou mesmo a culpada-Digo e choro.
-Ei pare de chorar,e se ela mandou os saqueadores lá para matar a você ou a ele,apenas para começar uma guerra?Não pense que a culpa foi sua,as pessoas mentem tanto que não tem mais verdade que as salvem!
Voltamos para o castelo e o rei John diz que nos dará abrigo e a ajuda que precisarmos.
Fico falando com Thomas até anoitecer quando vou para meu quarto.Tiro o vestido,coloco uma camisola e caminho até a janela pensando em como esta minha família,me deito e adormeço.

-------

Reinos distantes[COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora