Hogwarts

2.8K 211 102
                                    

 Já estava escuro quando o trem parou na estação, eu estava no automático, pois nem dei atenção para as provocações sem cabimento da Weasley, quando ela pareceu perceber parou de se atracar com o Harry.

— Preparada para a seleção das casas? — uma voz perguntou me tirando dos meus pensamentos e me fazendo pular de susto.

— Harry você me assustou — falei e observei o moreno ao meu lado rir.

— Desculpa — pediu sorrindo.

— Tudo bem.

— Hey, por que a Mione olha tanto o Malfoy? — Harry perguntou apontando para a castanha que analisava o Draco.

— Não sei — falei e pude ver a castanha fazer uma careta quando a Pansy abraçou o loiro — Talvez ela goste dele.

— O Rony pira se soube disso — Harry falou e eu sorri marota.

— Eu adoraria ver isso.

— O que isso quer dizer? — ele perguntou curioso.

— Que eu apoio Dramione — falei.

Minha atenção foi tomada pela aparição do castelo de Hogwarts, um belo castelo...

— Perfeito não? — Harry perguntou também olhando o castelo.

— Maravilhoso — respondi.

A carruagem parou e logo todos saíram me deixando por último – puto preconceito – Harry estendeu a mão para me ajudar a desce, aceitei a mão sorrindo e olhei para Gina que me encarava raivosa, logo virei meu rosto para Harry e sorri.

— Lily — Pansy falou me abraçando assim que me viu.

— Oi loira — sorri — Não te vi a viajem toda.

— Estava na cabine da Sonserina com os garotos — ela respondeu apontando para os três garotos atrás de si.

— Minha segunda loira preferida — Blás falou me esmagando em um abraço de urso.

— Quem é a primeira? — Draco perguntou confuso.

A Pansy também é loira ...

— Você sabe que é você minha loira — Blás respondeu indo abraça o loiro que se escondeu atrás da Mione.

— Sai pra lá — Draco falou fazendo a gente ri.

— Quando a Granger te larga não venha atrás de mim — Blás falou fazendo drama, rimos.

Theo apenas me deu um estalado beijo na testa e logo seguimos caminho para o que eles chamam de salão principal.

Nas férias – ou o que restou dela – eu havia me tornado bastante amiga dos três sonserinos – como a Mione adora chamá-los – os meninos e a Pansy estavam torcendo para que eu fosse para Sonserina, já Harry e a Mione, apostaram na Grifinória.

O tão falado salão principal, era tão bonito quanto as partes do castelo que eu havia visto até agora, o salão era dividido em quatro mesas, com símbolos e cores diferentes. A mesa a minha direita era vermelha e dourado, seu símbolo era um leão rugindo, Grifinoria, deduzi. Ao lado estava a mesa azul e branco com o símbolo de um pássaro que parecia mais uma águia, Corvinal. Ao seu lado estava uma mesa com as cores amarelo e preto e um texugo como símbolo, Lufa-Lufa. A última mesa deduzi como a Sonserina, não somente pela cor verde e prata mas pelo símbolo de uma cobra, Draco havia me falado que os sonserinos têm como característica a esperteza para saber a hora certa de dar o bote.

O teto, não existia – ou era enfeitiçado para não existi – pois eu podia ver as estrelas no céu de la.

— É enfeitiçado para aparecer o céu a noite — Hermione falou possivelmente vendo minha expressão espantada.

Ice Princess || Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora