Hey galerinha, olha quem resolveu aparecer.
Amores mio, mil perdoes. Eu conseguir dar um jeito no pulso direito (Eu sou uma desastrada por natureza e isso não me surpreendi), e fiquei sem escrever direito e pra completar eu estou forçando ele porque preciso fazer prova antes de entrar de ferias.
Mas aqui está um capitulo para vocês.
Kisses, I.
...
Encarei o espelho tentando achar algo errado com a minha roupa, hoje era o passeio para Hogsmeade e eu não estava muito animada para isso.
Fran, havia deixado a enfermaria no dia anterior, mesmo com bastante insistência da Madame Pomfrey para que a mesma ficasse por mais uma noite, a garota estava planejando várias formas para matar a Weasley e eu temia por ela, afinal a mesma poderia ser expulsa por conta dessa vingança.
— Lily está pronta? — Hermione perguntou assim que adentrou o quarto.
— Sim — falei e sorrir minimamente para ela.
Saímos do quarto e seguimos até onde estava nossos amigos e logo partimos para Hogsmead.
— O que pretendem fazer quando deixarmos Hogwarts? — Theo perguntou curioso.
— Eu cursarei a Universidade bruxa de Medicina — Draco disse sorrindo.
— Estarei no ministério, junto com Harry — Hermione disse.
— O que iram fazer? — Fran perguntou curiosa.
— Foi oferecido a gente cargos no ministério, mas eu queria terminar a escola antes de tudo.
— Eu só a acompanhei — Harry citou nos fazendo rir — Eu estarei no curso de auror, não que eu precise, minha vida já foi um curso.
— Nunca mais arranje problemas, Potter — Mione falou o batendo no ombro dele.
— Até que foi divertido — ele falou sorrindo divertido, nos fazendo rir.
— E vocês? — Theo perguntou agora se dirigindo agora a mim, Fran, Pansy e Blas.
— Acho que me aquetarei por ai mesmo — Blas falou enquanto colocava o braço ao redor do pescoço da Pansy.
— Acho que irei cursa moda — foi a vez da Pansy responder.
— Eu vou acompanhar o Draco em medicina — Fran falou sorrindo e abraçou o loiro.
Eu parei para pensar, o que eu faria? Algo no fundo me dizia que eu não chegaria até o dia de decidir e isso me assustava.
— E você Lily?
— Voltarei ao mundo trouxa — respondi sorrindo de lado e todos me olharam assustados.
— Por que?
— Não façam perguntas que eu ainda não posso responder — dei de ombros — Desculpe.
Sair andando sem rumo e os deixei ali parados confusos, não podia contar a eles que eu sentia que morreria este ano, não sem antes entender porque.
Acabei me batendo em alguém por conta da minha distração e quando estava indo de encontro ao chão, mãos agarraram minha cintura me puxando de volta. Parado a minha frente se encontrava um garoto de cabelos castanhos escuros e olhos na mesma intensidade, o mesmo me olhava surpreso.
— Me desculpe — pedi me saltando dele.
— Não tem problemas — o mesmo sorriu — Posso ao menos saber o nome da bela dama que acabei de salvar?
— Claro que sim, meu herói — falei e rimos — Me chamo Lilith Granger.
— É um enorme prazer — falou o mesmo beijando a costa de minha mão, sorrir — Sou Shawn.
— O prazer é meu. É estudante de Hogwarts? — perguntei curiosa.
— Tecnicamente sim — respondeu.
— Tecnicamente? — perguntei confusa.
— Cheguei hoje de madrugada, meu tio é professor em Hogwarts — o mesmo respondeu e começamos a andar sem rumo — Oliver Buckhardt, você deve conhecê-lo.
— O sr. Buckhardt é seu tio?
— Da última vez que conferir sim.
Balancei a cabeça negativamente e rir. Shawn era divertido e havia ganhado minha amizade rapidamente, estávamos sentados em frente a casa dos gritos rindo das histórias que ele contava sobre sua infância, até que o Harry se aproximou, sua expressão estava fechada, o mesmo parecia irritado.
— Os outros estão nos esperando para almoça — o mesmo falou e sem esperar me puxou pelo braço para longe do Shawn.
— Te vejo depois — gritei para o Shawn antes que ele sumisse de vista — Já pode me larga, Potter.
O mesmo me largou e saiu andando rapidamente, o segui sem entender nada.
— Por que está irritado? — perguntei confusa.
— Você dando mole para aquele idiota— falou irritado e eu revirei os olhos.
— Você não pode falar nada a mim, não sou ruiva e muito menos me chamo Gina Weasley. Ainda bem — falei.
— Esqueci, Granger — falou irritado e saiu andando na frente.
— Idiota — falei para o mesmo ouvi, ele parou.
Harry se virou rapidamente e veio em minha direção e em seguida me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice Princess || Harry Potter
FanficHá muitos anos, Rowena Ravenclaw proferiu uma profecia sombria: uma garota com o coração amaldiçoado pelo gelo surgiria, e se não fosse salva a tempo, desencadearia uma guerra que devastaria todo o mundo bruxo, deixando apenas escuridão e gelo. Em u...