tracy na fato.
Aline narrando ...
Acordo cedo e minha mãe não está aqui aliás ela não vem a qui e nem em lugar nenhum.
Vou até seu quarto e isso só me deixa pior, já não como de tanta preocupação, mágoa , angustia e tristeza, olho por seu rosto e vejo como ela ta branca desnutrida e sem vida nem parece mais minha mãe mais é ela, só Deus sabe como eu peço pra ele me colocar no lugar dela e não a levar.
Vou até ela e lhe dou um beijo na testa e outro na bochecha, vou pra cozinha faço café da manhã como e coloco também pra minha mãe na bandeja levo pro seu quarto e coloco na comoda perto da sua cama, acho melhor não acordá-la.Após isso saio de casa e pesso pra vizinha da uma olhada na minha mãe. E qualquer coisa me liga ou ligar na escola. Chegando na escola vou fala com Scoot e Tracy, deis do dia que eu eo Scoot demos um selinho agente não toco no assusto e agimos como se nada tivese acontecido que é bom, logo o sinal bate e fomos pra sala, as aula passou voando, eu estava na penúltima aula quando a diretora adentra e fala que precisa fala comigo.
Diretora- Aline bennet mandylor pode vim aqui fora pra gente conversa um pouco ?
Fiquei muito desconfiada mais me levantei e olhei pra Tracy que me olho do mesmo modo.
Aline- desculpa diretora, Tracy pode vim junto.
Ela feis que sim com a cabeça e Tracy se levanta pra me aconpanha, já lá fora vejo a minha vizinha ea Dona Fátima, nessa hora meu corpo estremece e meu coração gela, basto eu vê elas ali pra eu sabe oque aconteceu, me joguei nos braço de Thacy e me desmorono sentei no chão com a cabeça entre as pernas e nao consegui para de chora.
Aline- Thacy por favor não fica longe de mim tá bom.
Thacy- claro pequena.
Aline- você me fais outro favor.
Thacy- todos .
Aline- chama o Scoot por favor.
Falei chorando, Thacy olho pra diretora como se pedisse permissão e ela asentiu com a cabeça dando permissão, Thacy saiu em disparada atrás do Scoot.
Dona Fatima - Aline eu sinto muito mais precisamos conversa!
Aline- me desculpa Fátima mais vamos deicha essa conversa pra depois ~Falei entre as lagrimas e o soluços.
Fátima- me desculpa você mais agente precisa se fala é sobre seu pai o Ethan !Aline- meu pai, não não pode ser eu só sei o nome dele como você sabe sobre ele? E por que me veio fala isso agora.
Falo quase me ezaltando .Fátima- e que...
Scoot- cala a boca depois você fala com ela, você não ve que ela tá mal depois você fala com ela, por favor da pra você se retirar !
Fátima- tudo bem entao amanhã depois do enterro da sua querida mamãe agente se fala ok .
Thacy- vai embora daqui sua cobra.
Fátima- tchau pra vocês então e até amanhã Aline.
Fátima se retiro com um sorriso maléfico no rosto ela tava começando a mostra as garras, não sei por que ela feis isso só sei que ela e minha mãe invéis em quando elas se falava mais essas conversa sempre acabava em discussão.
Achei muito estanho minha mãe pediu pra ela ir em casa semana passada e de tarde ela foi em casa de novo minha mãe não deicho que eu ficasse pra conversa elas ficaram um bom tempo conversando.
A diretora libero Scoot e Thacy pra me leva pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Ódio! Depois Amor?
Teen FictionSINOPSE Aline bennet mandylor de 16 anos, uma menina linda, marrenta, gentil ( mais que não leva desaforo ). Mora em uma comunidade de em são paulo com sua mãe Sarah bennet, más infelizmente sua mãe morre de câncer e ela se vê obrigada à mora com...