capitulo 5

890 54 14
                                    

# Galerinha nessa foto é a vitória ♡ ;)

POV. Vitória *

Correndo na grama, me levantando no ar e me girando sobre o vento, eu rindo eu flutuando como se eu estivesse em outro mundo, aqueles olhos castanhos me olhando na felicidade, aqueles cabelos castanhos lindos, eu com o cabelo curto até o meio das costas , flores ao nosso redor, e no mais inesperado a escuridão gritos e ruídos em minha cabeça e tormentos, e uma espada atravessar o meu parceiro que estava comigo sobre a escuridão e isso se repetia a espada sendo enfiada em meu parceiro e eu gritando ...

Meu Deus o que foi isso? Que sonho mais louco foi esse o que esse sonho quis dizer? Eu achei que iria repetir aquela cena horrível para sempre, eu acordei em desespero com os olhos cheio lagrimas, esse meu parceiro era mesmo o príncipe Felipe? Sim era ele não estou louca, meu cabelo até o meio das costas? Meu cabelo não é no meio das costas é mais cumprido, mais por que? Esquece isso Tóri!

Ontem meu dia não foi nada agradável, nada de emprego também! Fui me levantando espreguiçando, fui tomar meu banho e fazer minhas higienes, não parava de pensar nesse sonho mais maluco de todos, e que roupas eram aquelas que estávamos usando? Eram bem antigas. Tóri esquece! Nossa, agora a coisa ta feia mesmo, sem shampoo! nada para passar em meus cabelos.

Eu sai coloquei um vestidinho leve e peentei meus cabelos longos passando um perfuminho. ontem fui a padaria peguei Pão pagando fiado, fiquei super triste só que irei pagar, logo arrumei meu quarto deixei o café de Leozinho e de mamãe na mesa, dei um beijo nos dois e fui indo já com uma bolsinha, o dia estava lindo e calor UFA.... Fui andando e por todo lugar onde estava indo já tinha procurado um emprego, fui buscar minha energia no meu lago fui até lá  quando cheguei  abaixei tocando na água pegando minhas forças, não sei o porque  ele me trazia tanta paz assim tanta energia boa, e em momentos passou pela minha cabeça aquele principe me olhando.

Avistei uma árvore do lado do lago sempre vi ela, porém hoje ela tinha maçãs então eu resolvir pegar umas, elas estava tão vermelhinhas, eu subi na árvore tentando alcança-las.

mais um pouquinho Tóri e VC pega, mais um impulso.

- Você está tentando pegar isso? -ele mostrou um monte de maçã no cesto

- príncipe Felipe? -disse assustada

Em segundos caí bem no lago. Subi com esforço pra respirar, tinha escutado risadas no entanto não escutava mais nada não sabia nadar, e também não sabia que para aquele lado do lago era tão  fundo daquele jeito.
Senti um toque no meu braço mãos fortes e aveludadas me segurando com firmeza, ele encostou minha cabeça em seu peito torbinado, conseguia sentir seus tanquinhos, então ele me colocou do lado de fora tossindo, olhei pro lado e meu coração começou a palpitar a ver aquela cena dele sentando sem camisa com o cabelo todo molhado de uma forma sensual, com aquela barriguinha que chamou a minha atenção, ele me olhou profundamente.

A Minha PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora