capitulo 9

636 40 16
                                    

# Galerinha, desculpa a demora, não tenho dias marcados para escrever.. Escrevi 2 por isso a demora. Obrigado pra quem vota comenta, vcs que estão gostando os que me ajuda. Bjss amores ♥♥♥  

POV. Vitória*

Conforme demos aquele beijo que saiu acidentalmente, saí daquela sala super assustada, eu nunca beijei ninguém dessa forma com tanta vontade, paixão e desejo... Ele me deixou super tímida, seu cheiro era  maravilhoso, estou com medo de me arrepender, diante disso vai que ele realmente me incluí naquela "listinha", o fato é que eu estou com medo de gostar dele.. Mas acho que isso já está acontecendo, meu Deus... eu estou gostando do Felipe ou melhor do "PRINCIPE" Felipe? Eu não posso gostar dele, ele é um príncipe.

Bom como eu tinha terminado minhas tarefas eu decidi ir para a sala de massagem caso a rainha Queresse uma.

- Olá -um rapaz dos cabelos pretos lisos dos olhos escuros bem pretos que brilhava sobre o reflexo da luz pronunciou entrando na sala

- Oi -falei sem reconhecer-lo

- sou Guilherme sobrinho da rainha - ele expressou se aproximando e beijando minha mão.

- prazer vitória -me aproximei se curvando a ele

- você é a massagista?

- Sim..

- estou com uma dor nas costa.. Pode alivia-lá?

- posso... -ele foi tirando sua camiseta e logo se deitando, ele Tinha tanquinhos e a barriga branquinha, mas não tanto quanto a de Felipe.

Enquanto fazia a massagem nele, nós dois conversavamos bastante, ele era bem legal pelo menos comigo..

- nossa sua massagem é maravilhosa Vitória.

- exagero seu -dei um sorriso bobo

- não de verdade, suas mãos são tão leves e suave, será se o coraçãozinho também é? Pois eu vixi..... Sou bem mole nesse coração, fala de você....vem de onde?

- eu moro por aqui mesmo no vilarejo -expressei meia com medo de falar da minha vida para um estranho. E
ele me fez uma pergunta que me gelou ...

- o que você acha do Felipe? - Guilherme perguntou curioso

- bom ele é... Normal. -eu queria falar realmente o que sentia por ele, e o que achava dele mais.. Melhor não, nem conhecia ele!

- ele é legal com você? -quando ele interrogou isso Felipe entrou, e quando ele nos viu, ele expressou um olhar espantado.

- o que você ta fazendo aqui? -Felipe perguntou bestificado a Guilherme.

- fazendo massagem.. Cara você precisa sentir essa massagem, ela é muito... -Felipe o corto na hora

- eu sei!!!

- bom eu vou indo ja deu minha hora. - eu disse.. precisava sair dali, encarar aqueles olhos cor de mel esverdeado estava me deixando maluca.

- tchau, gostei de você!!! -Guilherme falou aliviado sendo legal.. Quando cheguei perto da porta meu coração acelerou ao ver Felipe com seus olhos fitados no meu, e ele deu espaço para que eu saísse.

Fui para o armário e tirei aquela roupa de trabalho e coloquei a minha, peguei minha bolsa e sai daquele castelo caminhando até em casa.. Eu não tirava aquele beijo do Felipe da minha mente, ai que droga, aquele beijo foi o melhor que já pude sentir.

A Minha PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora