FINAL!!!

387 16 5
                                    

Forçei meus olhos abrindo-os com muita dificuldade para acostumar com a claridade. Em minha frente estava Sentado na cama  Jhon e Guilherme me olhando com um olhar de preocupação.

- Você está bem? -Jhon me perguntou em choque.

- Estou bem... Ai minha cabeça ta doendo um pouco. -coloquei minhas duas mãos na cabeça.

- Tome essa água com remédio -Guilherme se levantou me ajudando. agradeci acenando com a cabeça.

- Felipe eu sei que tá cedo mas estou com mais uma notícia séria.... -A voz de Guilherme se pronunciou assustadora com aquelas palavras armaguradas.

- a Patrícia ela ficou louca, precisa de médicos para se tratar! A senhora Dalva me avisou que afetou muito ela... o que aconteceu -Murmurou John de cabeça baixa, esperando uma resposta.

- Eu sei o que vou fazer! Ela é minha mãe! Eu. e. eu irei cuidar dela... Eu só quero o bem dela, querendo ou não o sangue dela corre pelas minhas veias, e do jeito dela no fundo ela me ama.

- Eu to com você irmão -Jhon sorrio me abraçando forte. -Guilherme se você não se importa me dê licença por favor? -Guilherme se levantou e foi embora em silêncio. -Como irá cuidar de sua mãe. É.. nossa mãe? Você está falido lembra?

- Já pensei nisso. -Abaixei minha cabeça. -O nosso reino precisa ser digno eu preciso de verdade fazer algo. Crianças passando fome, a mãe de Tóri mesmo sem hospital digno para fazer tratamentos, eu vou me casar com uma princesa mesmo... A confusão que aconteceu foi preciso acontecer para sabermos a verdade de tudo, nada é por acaso a Tóri vai me entender.

- Não! Você não vai se casar!. Eu vou me casar!

- Como assim John? O que você ta dizendo? -Levantei minha cabeça olhando-o boquiaberto.

- Você só vai se casar se for com a Tóri! Eu quero ver você feliz e ela também! E se vocês dois não se casar não vão ser felizes de verdade! Eu quero vocês dois juntos! Como o destino também quer. -Ele sorrio.

- Não jhon quero você feliz também! -murmurei.

- Não vai ter felicidade maior pra mim do que ver você e Tóri felizes juntos, e eu casar com uma princesa linda e simpática que está triste agora por não ser amada! Alice. E o reino todo feliz, confesso que depois que conversei com ela me interessei de verdade. Eu quero ser feliz também. -Sua voz se pronunciava com firmeza e certeza, e seus olhos brilhavam de felicidade, sentia que tudo ia melhorar... -Felipee! O que você ta esperando???

- Como assim? -perguntei curioso com seu sorriso cheio de fulgor.

- Vai atrás de Tóri, você não viu ela a semana inteira, com medo de magoa-la por causa de sua decisão de casamento, vai levanta dessa cama! É sua felicidade!!   

- Jhon você.. é a maior prova de amor que já tive em minha vida!!!!! -Minha voz saiu tão esperançosa que não deu para disfarçar a empolgação e a felicidade.

- irmão, lembra que to fazendo por mim também a alice é atraente e gostei dela!!! -Murmurou ele caindo na gargalhada comigo.

Dei uma bagunçada no meu cabelo, coloquei uma roupa bem apresentável e sofisticada e fui até a casa de Tóri, estava com medo e um frio enorme na barriga, estava com vergonha e as mãos tremulas.

Bati na porta da casa dela.

- Ual é você mesmo príncipe Felipe? -O irmãozinho de Tóri pulou de felicidade.

- Posso entrar? -Sorri meio envergonhado.

- Sim senhor! -Ele me deu espaço para entrar. Assenti com a cabeça em um modo de obrigado. A casa dela era realmente muito aconchegante e cheirosa.

A Minha PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora