capítulo 7

691 46 9
                                    

POV. Felipe #

Vitória foi embora e eu fiquei com raiva ela estava quase na minha, mas aquela velha da Dalva atrapalhou tudo, ai que raiva A Vitória pareceu chateada com o que eu falei.

To nem ai, ela é como qualquer outra garota só que ela da uma de dificíl, mas já já ela vai estar comendo na minha mão! Fui para meu quarto e tomei um banho longo de trinta minutos, depois me sequei e coloquei um pijama, eu não parava de pensar naquele momento na sala de massagem. Aquela garota é uma chata por me recusar mais uma chatinha muito gata! Fui para minha cama e não demorou muito para eu cair em um sono profundo.

Acordei com a claridade ocupando meu quarto e me lembrei que tinha uma reunião muito importante marcada com os ajudantes do reino.

Levantei fui ao banheiro e tomei um banho rápido fiz minhas higienes sai do banheiro e não queria colocar roupa de príncipe mas para ir a essas reuniões era nescessário, coloquei a roupa e fui direto para a cozinha comer alguma coisa.. comi umas torradas, panquecas e Beacon.

Depois que sai do castelo subi em meu cavalo branco e fui para um escritório que todos iriam se encontrar.
Cheguei e desci do meu cavalo entrando no escritório encontrando todos reunidos a minha espera.

- Bom dia -comprimento a todos

- sente-se alteza -diz o senhor Carlos que era da área de administração das despezas do vilarejo

Em seguida puxei a cadeira e sentei. O que meu primo Guilherme estava fazendo sentado ao lado da minha mãe? o que esse tolo estava fazendo aqui? em uma reunião importante como essa! Já notei que essa reunião não vai ser nada agradável, pelo menos pra mim não... Dei uma encarada profunda nele para dar um certo medo e calafrios em sua alma. Espero que ele não cruze meu caminho eu odeio ele com todas minhas forças

- então Rainha Patrícia como está a agenda do ano? Como vai ser as despesas do vilarejo? -perguntou o senhor Carlos interessado no assunto

- sim a agenda já pensei em tudo dos preparativos. -ela expressou mexendo a caneta na mesa. -Felipe também ele irá casar com a princesa de Cuba e já ta tudo determinado, o nome dela é Alice e seu pai o rei se chama Miguel e sua mãe a rainha se chama Ana.

meu Deus isso me subiu um certo medo, olhei pro Guilherme ele estava me olhando de um jeito tão sarcástico.. A Cláudia a mulher que cuidava lá de papeladas também me olhou com uma cara de como se eu fosse desorganizado, não é que eu não sou, eu sou organizado mas pras coisas que quero isso não é muito meu forte, mas resolvir falar alguma coisa se não dona Patrícia falaria comigo depois.

- então quando será o baile? -perguntei mostrando benefício

- esta mostrando que será domingo agora príncipe Felipe as seis e meia da noite -diz Cláudia

- sim obrigada Cláudia

Nossa hoje era quarta eu já tinha que estar preparado para conhecer essa desconhecida Alice!? e já noivar com ela, será que os pais dela também não tem um pouco de ternura por ela, deixar a filha se casar com um total estranho? Ai que saco estava acabado! e continuamos essa reunião

- querida rainha Patrícia enquanto aos financiamentos do vilarejo? - pergunta Júlio, outro cara lá que cuida de outras coisas, ai isso prejudica tanto minha mente...

- sim eu e Carlos já pensamos em aumentar os aluguéis os comércios para tudo isso tem um preço aumentamos mais, pois queremos lucrar -ela diz rindo

- nãooo, você !!não mãe a senhora não tem que pensar ou agir assim dessa forma e os moradores de lá? E os que não tem condições? não mãe! -retruquei apavorado, quando ela falou isso o que deu em mim pensei na Vitória fora que pensei naqueles meus coleguinhas que via no portão do castelo brincando comigo mas eles perguntava se tinha algo para comer e eu brincava com eles do lado de dentro do castelo e já levava uma torta ou um bolo ou outra coisa, devia ser duro pra eles... Eu sou frio e durão! Mas também não sou ao ponto de deixar os outros famintos sei o que é muito bem comida! Não vivo sem comer, ninguém na verdade, por isso como a cada segundo, falar nisso não tem uma comida aqui nossa!

A Minha PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora