Margarido- Vamos! Já são 12:00 Todos para cama não quero casal na sala, não cozinha,Escritório,Telhado
Telhado >
Xx- Miauuuuu
Xx- Miauuuuuuuuuuuuuuu!
Casa>
Margarida- Vamos! Vamos! Todos para seus quartos!
Estevão- Estrago o Clima em dona Margarida (Saindo da Sala)
Margarida- Tem quarto para isso vamos! Vamos
03:00 flash back
Xxx- Oii(Entrando num Quarto) Vim desejar boa noite a você
Xxx- Obrigado papai Normalmente mamãe que vem me dar um boa noite mais como ela viajou (Aos poucos Xxxx Vai se apróximando da cama de Xxx) - Sim sua mãe viajou(Senta na beira da cama) Meu anjinho(Alisa as pernas da garota que estava deitada sem suas cobertas assustando a mesma)Não se assuste minha princessa apenas estou lhe fazendo carinho Tenha um boa noite(Se levanta é sai)
Anos depois...........................................
–Filha!?(Entra é se depara com Xxx de sutiã é calcinha)
–Papai peso que saia de meu quarto espere eu me trocar
–Como você esta linda creseu é muito
–Papai saia! (Xxx se próxima é agarra a jovem é dar-lhe beijos a mesma que se debatia nos braços do homem começa a gritar)
–Me solta!! Me solta! Papai!
–Pare de gritar suas irmãs podem desconfiar
–Me solta! Seu Animal me solta eu tenho nojo de você!(Infelizmente Xxx Consegue praticar o ato sexual )
Anos depois.................................
– Boa arde(Entrando)
–Oque faz aqui ?
– Eu vim visitar minha Filha é meu neto Onde esta Xxxx
– Meu Filho(a)esta dormindo é meu marido não esta em casa portanto saia
– Você segue linda sabia(Agarrando a mesma )
– Solta! Me solta! Socorro! (Mais uma vez o infeliz viola Xxxx semanas depois XXX Descobre que esta gravia mais o filho não é de seu marido é sim de seu pai ela conta toda verdade para seu amado que fica Pasmo mais ria a criança com amor é carinho que será essa Mulher qual das Irmãs quem? quem é esse filho(a) flash back (Off)
~~~~~~~~Manha~~~~~~~~~~
Maria- Nossa Tive um sonho Horrivel
Cristina- Pior que eu também
Victoria- É eu!
Frederico- Cristina quero Fala com você!
Cristina- Estou indo meu amor
Frederico- AGORA!!!
Cristina- Nossa! Já vou não tem que gritar!
~~~~~~~~~~Escritório~~~~~~
Frederico- Porque! insiste em falar com esse tal de Deigo! quando eu já tinha te proibido!! de falar com ele Maria Cristina!!
Cristina- Primeiro Frederico! Baixe o tom para falar Comigo sou sua mulher é não sua filha para dizer oque ou não devo fazer com quem ou não devo falar sou independente Não é você que me sustenta eu falo com quem eu QUISER NA HORA QUE EU QUISER! estamos entendidos!?
Frederico- Não procure Cristina porque vai encontrar!
Cristina- Tchau Frederico(Vira é vai embora )
Victoria- Olha aqui Frederico quem você pensa que é.. para fala daquele jeito com minha irmã!!
Frederico= Peso que não se meta onde não é chamada Victoria!
Victoria- Essa é a última vez que fala com a Cristina dessa maneira Frederico ÚLTIMA!
Frederico- Porque você não vai cuidar do SEU casamento é deixa o MEU em paz
Victoria- Bruto idiota (Se vira mais Frederico a Puxa pelo braço fazendo a mesma virar Colando seus corpos)
Frederico- Já disse é repito( Fala bem perto dos lábios de Victoria) Não se meta em meu relacionamento com A Cristina pode se arrepender
Victoria-(Ainda sem reação) Vou me meter quantas vez for preciso é te digo agora EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ FREDERICO(Eles estavam praticamente colados! seu corpos Seu lábios bem próximos) Essa a próximação esta me incomodando(Sem graça)
Frederico- A Min também(Se afastam) Até logo Victoria
Victoria-Até (a sena)