Victoria-Por que fez isso Max ? Max-Eu estou brincando ela está lá fora Sem brincos nenhum aqui seus brincos Sofhia Tchau gente tenho que Trabalhar (Sai) Mayara-Uffa! ainda bem que ele não colocou um brinco na Mel
(....) Bud- A bala entrou nela, e a dele se dividiu. (Olhando os Raio-X) Maria-Talvez Bud-Retire. dê uma olhada. Maria-Tudo há seu tempo, Detetive. Sam-David Piaseki Vivia em Manayunk. Primeira geração Polonesa,pais mortos, sem irmão. O senhorio confirma que ela era Canhoto. O pai de Linda Chapman é Carlos Chaoman, empregado do governo. Evidentemente, não se conheciam. Ela se graduou em Springside, e ele em Roxborough. Megan-São opostos Maria-Como se Conheceram? Sam-De acordo com testemunhas, conheceram-se onde morreram. Era onde os Adolescentes se encontravam. a imprensa já divulgou como morte seguida de suicídio. Maria- Ah é como foi que tiveram a idéia? Bud-Ela o Largou, foi por isso ela é rica, ele pobre. ela vai para faculdade, ele para marinha. E ele não conseguiu nada além de Bicos. ele alimentou um romance, ela o rejeitou novamente e ele atira em ambos qual o Mistério? Maria- Tem um padrão no braço, possivel infecção dematite. Bud-O que adianta falar ela nunca esculta Maria- Tatuagem da marinha no braço direito Bud- É Uma marretada Na sua cabeça Maria-Como é? Bud-Nada,Nada( Todos Riem) Maria-Ethan, Você conseguiu algo? Ethan- Ela tem um Cicatriz na espinha deuma cirrurgia antiga. Curtis- A maquiagem dela está Horrivel. e ela usava aplique. ela tem alopecia de tração. Megan- Era um menina Bonita. Curtis-Tirei a Bala Ethan-Bala(Escreve no Relatorio) Bud- É muito comovente, mas as digitais de Piaseki, estão na arma nada prova ao contrário. Maria-Pode esta certo, detetive.(Tira uma Bala )Mas novamente, talvez não. (Tira outra Bala Todos se Aproxima) A bala não se dividiu em duas são duas balas diferentes. a não ser que ele se atirou duas vezes, não foi morte seguda de suicídio. foi Assassinato. (...)
Megan-Então o que temos Peter? Peter- A cicatriz na coluna de linda Era de um Acidente na infância. ela foi atropelada e quebrou o pescoço em três lugares. Curtis-Isso explicaria os Pinos. Ethan- Ela tinha Lágrimas Mallory-Weiss. Megan- O que? Peter-Não está bem Obviu? Ethan-Ok é uum sangramento na Mucosa na junção entre o Esôfago e o Estômago. Maria-Causada por Vômito, Tipicamente de Bulimia,alcoolismo ou gravidez. Megan-Mas ela não estava grávida Bulimia Ou Alcoolismos Teriam Sinalizado danos nos órgãos. E guanto Ao Dave? Peter-Problemas Respiratórios. Maria-Ele era Fumante? Peter-Não Megan-Mas ele esteve na marinha, e eles são expostas a tudo. Maria-É, mas.. eu não achei nenhuma placa no superficie pleural. Megan-Agora, o que achamos desses? (Pega Os postes com os Restos Estomacais De Ambos) Última refeição deles Hambúrguer é Vagens Fritas. Alguém sabe onde esse lanche feliz é servido? Peter-Vou colocar o Bud e a Sam nissso.(Sai) Maria-Vocês cuidem dos Pulmões do Dave. Curtis-Não aprovo exames Desnecessários. (Maria é Ethan Sai) Megan-Curtis? nunca quis um segunda chance no amor? os dois não tiveram a chance e quero saber quem os tirou.Curtis-Querem me arrastar para o seus cultos de resolver Crimes.
Maria-Não, queremos que seja um médico que se importa.
Curtis-HumHum(Sai)
(...)
Bud-Vargens fritas? Pub irlandês, talvez?Sam-Ou d dr. Seuss acabou de abrir um restaurante.
Bud-De todo jeito é corante, ná?
Sam-Você acha? Bud-Ele é de Manayunk, né? Sam-É. Bud-Já foi lá no final de semana? Sam-Não.Bud-É Cheio de hambúrgueres vagens fritas e raspadinha.
(....)Mansão Sandoval
Victoria- Bom Antonieta eu vou ai mais tarde ok Obrigada TchauHeriberto-Oi Victoria-Oi! o que houve? não deveria está no hospital?
Herberto-Sim mais eu vim buscar uma coisaVictoria-Sua noiva esteve aqui umas horas atrás perguntando por você Heriberto-As vezes ela sufoca
Victoria- Não fale assim da sua Noiva "TT" Heriberto-Pare por favor tenho pavor a esse nome
Victoria-Rsrsrs Heriberto-Vou subir para pegar minha pasta Victoria-Ok (Heriberto esbarra com Bianca) Heriberto-Ola Bianca Bianca-Ola senhor Sandoval Bianca-Mãe disse que queria falar comigo
Victoria-Bom filha em breve você vai voltar a estudar
Bianca-Sério? Victoria-Sim! (Bianca abrasa Vicky)
Heriberto-Peguei Bom até mais tarde Victoria-Bianca-Até
(...) ~Casa de Modas~
Estrela-Meninas preciso de Um enorme pedaço de tecido Na sala 4 Espero..