Drª Sam Roman

114 10 0
                                    

(Depois de todo Ocorrido dona Margarida acorda é ambos explica a Cituação a Victoria!) 
Maria-Bom Peço Desculpa mais tenho Quer ir ao Centro Clinico 
Cristina-Vai Buscar os Resultados dos Exames?
Maria-Sim Pela 7°Vez 
Cristina-Paciência Mana 
Victoria-Boa sorte! 
Maria-Obrigada Maninha(Abraça Victoria) 
Centro Clinico .........
Dr-Já Fizemos todos os teste é não achamos nada 

Maria-Já repetimos 7°Minha mão continua Dormente 

Dr-Sem donos Na coluna Vertebral.
Maria-É  No nervo?
Dr-Sua Condição é crônica sem diagnóstico
Maria-Examinem. 
Dr-Todos Testes Voltam Negativos Seu acidente foi a 4 anos é não , houve Melhora da sua dormência.
Sua carreira com Cirurgiã Acabou Maria. Você Precisa Aceitar 
Maria- Acha que quero Voltar!?
Dr-Você tem uma nova Profissão a maioria estaria agradecendo 

Maria-Eu não sou a Maioria(Telefone Toca) Maria Sam Roman (tende) Já estou indo (Maria Pega o Carro é vai até A ponte de Laguna )
Maria-Bom Jorge  Oque temos aqui?

Jorge-Bom dia para Você também Esportista Magna Swanson, 35 Anos Trauma na Nuca Vestigios De espuma Na boca A pericia Está Procurando por onde ela passou, Temperatura Do Figado 35ºC e 17ºC Da água.
Maria-Mais ou menos Duas Horas (Se agacha perto do Cadaver Da moça é e mexe um pouco no corpoSe aproxima Bud é Sam Da Detetives )

Jorge-Bud Sam Bom dia
Bud-Bom dia Olá senhorita Sam Roman Dia de Sol Deve ser nosso dia de sorte

Maria-Veja só logo pela manha concordamos em algo.(Se levanta) A vitima tem um trauma na nuca indicativos de afogamento (Bud Anotava tudo) Sem arranhões ou machucados, ela afundou no rio depois de ser atingida. Pela temperatura do Figado Foi Há Duas horas. quem a atacou, fez do lado leste do rio,.
Sam-Como sabe?
Maria-Ficou Exposta ao sol
Jorge-Há duas horas,o lado leste estava na sombra.

Bud-Então Não pegou o Assassino?(Brinca Por Maria já saber de tudo aquilo)

Maria-Ainda Não,Detetive Dê-me um tempo(Debocha) Autópsia em duas horas (Vai Em direção ao carro mais para no caminho é fala ) - mais um coisa, não acreditem em tudo que ouviram sobre min há verdade á muito pior(Volta a Andar para o carro)

Centro de Investigação Mx.......
(Maria Andava pelos Corredores Com um Café na mão quando um moça se aproxima )

-Drª Sam Roman, um homem de 23 anos anemia e colapso do figado, Sem cirrosa ou histórico de hepatite

Maria-Quais são os niveis de cobres ? ( Moça volta ) -Niveis de Cobre (Voltando)
(Ethan Se aproxima)
Maria-Oque Você quer Ethan?
Ethan -Nada mais já que perguntou tenho uma mulher, 41 anos , Morreu em uma Sauna Possivel Desidatração, Mais o resultado da Urina deu normal.
Maria- Como estão os Eletrólitos?
Ethan -São aquelas coisas do corpo que tem ions Livres? Espere já sei acha que é, hipernatremia?(Maria Entra em sua sala)
Maria-Eu acho que Você deve ir.(Ethan Abre um sorriso é Maria Também Maria pega seu celular é liga para casa )
Mansão Sam roma

Estrela- Alô! (atendendo o Telefone)
Maria-Oque faz em casa um Hora dessa Estrela já devia esta na casa de modas
Estrela- Eu sei mamãe Mais Eu vou primeiro ver a titia Victoria
Maria-Tudo bem Seu pai Esta em casa?
Estrela-Hummmmmm Não mãe ela não esta tá um pouco cedo não acha?
Maria-Sim é mesmo vou ligar depois para o celular dele Tchau
Estrela-Tchau! (Desliga)

Autópsia 
Maria- Aqui é a Drª Maria Sam Roman Médica Legista, Assistida por Megan Hunt Médica legista é Peter Dunlop investigador médico fazendo Autópsia De Magna Swanson 35 Anos . Oque sabemos sobre ela? 
Sam- Ela é daqui cresceu em Mérida Associada sênior da Paige (Maria Vasculhava Cada centimetro Do Cadaver para char Pistas Algum Residio ) Solteira sem namorado  dizem que ela era viciada em trabalho Morava no escritório 
Maria- Ótimas Condições Fisicas. Calos nós pés pequenas cicatrizes Marca do mordida no braço esquerdo, Posterior e Superior Provavelmente de cão. Mantem a Unha curta levemente mordida, 
Bud-Tem DNA Debaixo das unhas? 
Maria-Tudo a seu tempo  (Abre a Boca Do cadaver) Parece que rangia os dentes, outro sinal de estresse Cicatriz No Crânio Na linha do cabelo e um pequeno nódulo no pescoço.
Bud-Ela levou um pancada na cabeça sabe da arma do crime?(Alterado Sem Paciência) 
Maria-Olha para ela Diga-me o que você vê? 

Bud-Uma Garota Morta
Maria-Eu vejo um menina linda, que se alimentou bem é Exercitou-se. Par quem um namorado? ela terminou? Olha atentamente. Há Sinais de Estresse Viciada em trabalho Ela tentava ser Sócia Irritou Alguém? Tem inveja? As Respostas estão aqui é oque nós fazemos. Honro o corpo , Pelo que ele me revela da vida dela. e como chegou ao fim o corpo é a prova. será revelado oque Precisa, se tiver paciência para olhar. 

Bud-Vou pegar um café (Se vira Para sair) 
Maria- O Crânio se Rompeu No lobo occipital em forma de V. (Bud Volta a Olha-la) há vestigios de material no local. a arma do crime é pesada,de metal, quadrada é definida. Possivelmente um bolsa de Encanador, Ou maleta. (Bud Acena Com A cabeça Possitivamente Quando estava saindo Maria o Chama) 
Maria- Detetive! 
Bud_Oque?! 
Maria-O meu é com creme sem açúcar (Pisca o Olho Para Bud que sai Sorrindo) 
MiNutos depois............ 

Sala de Maria.. 
Maria-Ok meu amor Até mais 
Jorge-Esta trabalhando Muito pelo Visto(Debocha) 
Maria-Não meu amor é o Jorge! 
Jorge-Ola Estevão Grande Homem!! 
Maria-Ele mandou Um Ola Ate meu amor beijos (Desliga) Veio me perturbar 







Comédia Do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora