Você não pode entender o desespero de uma mãe

92 1 1
                                    

Peter-Então sua Mãe decidiu concorrer novamente esse ano. bom para ela Megan-Ruim para Mim.dois meses de Arrecadações e Malditos Apertos de Mão. Bud-Dra.Hunt bem na hora.  Peter-Onde Está Sam? Bud-Treinando em Quantico. ótima oportunidade, mas em péssima hora.  Megan-Soube de uma atropelamento é uma Criança Desaparecida. Bud-Esta é Marcia Martin. Babá residente  de Uma Bebê de Mais ou menos 2 meses, Rose Riveiro. Megan-Pode repetir o nome? Bud-Rose Rivero. Megan-Ligue para Maria essa Bebê era sua Sobrinha lembra que à levou até o departamento uns dias atrás Peter-Sim vou Ligar (...) Megan-O que acha disso Bud-Ele veio pela criança e Marcia ficou no caminho ai ele a atropelou Megan-Temos Arranhões ela estava lutando pela garota.  Bud-Um Inalador Marci tinha asma. Megan-Não.esta máscara é projetada Para crianças.  Rose tem asma é estas sem seu inalador.  (Cristina chega a cena do crime os policias a deixa entra pois achavam que era Maria.) 
Megan-Maria eu sinto muito Cristina-Você poderia me ajudar minha filha um bebê ela estava aqui com a Baba.Megan-Oh deus. você deve ser a Sra.Reveiro sei que isso deve ser difícil para você mas... Sua filha foi sequestrada Cristina-Não pode ser ( Em lágrimas) Megan-Juro que faremos o possivel para encontra-la é uma promessa (Cristina estava fragil necessitava de Apoio então ela abraça Megan a Mesma que não era muito A custumada com contato físico mas aceitou o Abraço.) 

(Mansão Riveiro) 
Bud-Tenha Certeza que estamos Usando todos os recursos disponíveis.  Tem certeza que sua filha estava vestindo isso? (Pega uma Imagem de Rose da Estante.) Cristina-Sim Tirei essa Foto Hoje pela Manha . Bud-Também precisaremos de uma Amostra de seu DNA, uma Escova de cabelo algo que vestiu, é também o registro dentário. Cristina-Por quê?  Sabe ou encontrou algo mais Derek-Ainda não sabemos de Nada o Detetive MOrris só está tomando as medidas padrão.  Bud-Sra Riveiro.Este é o agente do FBI, Derek Ames. Derek-Por Favor, Sente-se.  Cristina-O que pode me dizer sobre minha filha?  Derek-Nada por enquanto. por isso vim até vocês, para que possamos nos informar ao máximo ao começarmos nossa investigação.  há mais de 50% de chances de que quem fez isso seja alguém que vocês conhecem, talvez até confiem. por que não começamos com Marcia?  Cristina-Ela trabalhava A pouco tempo.  ela morreu tentando salvar minha filha.  Derek-Trabalho em casos de desaparecimento há 20 anos.  saibam que estão fazendo tudo corretamente.  quanto mais nos contar melhores as chances de encontrarmos Rose com Vida.  agora, antes de continuarmos, a melhor coisa para todos é juntarmos os Registros de Rose  Se Importa? (Cristina sobe para o quarto de Rose para Recolher tudo.)  Bud-Derek Ames, o swami da calma.  Drek-Pessoas acham positividade reconfortante.  podem se focar em transformar sua esperança em realidade. Bud- 3/4 de crianças sequestradas que morrem são mortas nas primeiras Três horas do desaparecimento. o que acha dessa positividade? (Já tinham feito tudo)



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Comédia Do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora