Acordei com despertador tocando do lado da minha cama.Levantei indo direto para o banheiro,sentir a água escorrer no meu corpo.Saio do banheiro,visto uma calça jeans,blusa do Colégio - San Magno - um tênis All Star e pego minha bolsa.
- Pai ! - Eu falo descendo as escadas.
- Oi Bella , estou aqui na cozinha.
Entro na cozinha é vejo meu pai preparando o café.
- O senhor nunca terminou de fazer o café ?
- Ah Bella ! Você sabe que não sou muito bom na cozinha - Ele me olha fazendo bico.
- Eu sei ,estou indo pro Colégio.Beijo ! - dou um beijo na sua bochecha.
- Manda um abraço para a Margot.
- Am! Tá..
O meu pai cisma que a Margot sente algo por ele,no verão passado ele chamou ela pra sair mais não deu muito certo,ele a levou num restaurante que só servia carnes e ela é vegetariana.
- Oi Bella !
- Augustus - Ele veio correndo para me alcançar.
Fomos conversando até na escola.Os nossos amigos estavam esperando por nós.
- Bella ! - Letty me deu um braço apertado.
- Letty,está me machucando sua louca.
- Tenho novidade sobre meu namorado virtual ! - ela disse toda feliz.
- Qual é ? - eu murrurei.
- Ele vai vim morar em Seattle.
- Muito legal ! O Augustus aqui apaixonado,e você alimentando esperanças.
- E você porque não dá uma chance ao Lucas?
- Ai ja e muito diferente,eu não dou esperanças e nem iludo ele.
Ela apenas pôs língua para mim.O sinal tocou e entramos para sala.
- Bom dia ! - disse Margot.
-Bom dia ! - Todos responderam.
Na minha frente sentava Letty e atrás um menino chamado Corey,quando nós não estudava para as provas colavamos dele,só que um dia a professora de biológia nos pegou e fez assinar advertência.
- Olha a saia que a mulher usa . - comenta Letty.
- Por isso ninguém se concentra nas aulas dela .
Rimos, chegou a hora do intervalo.Fomos para nossa mesa que era perto da piscina.
- O lanche está bom hoje. - retrucou Lucas.
- Tá uma delícia. - Concordou Letty.
Antigamente o lanche não era bom.Uma vez eles derão yorgut com salgadinhos,os alunos do 3 ano foram reclamar e agora temos que pagar pela merenda melhor.
- Oi galera ! - falou Luke Castellan um aluno do 3 ano - Festa na minha casa hoje,todos convidados.
- Valeu Luke - agradecemos o convite.
O sinal bateu voltamos para sala.
- Você vai na festa do Luke ?
- Claro,você podia dormi na minha casa! - sugeriu Letty.
- Tem que ver ser meu pai deixa,e você ia ficar só na tela do notebook.
- Claro que não.
- Silêncio meninas ! - disse a professora.
A aula tinha acabado,eu fui para casa com o Augustus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Culpa é de Te Amar Demais
RandomBella mora em Seattle com seu pai, ela e melhor amiga de Letty, que tem um namorado virtual Adam, que vai se mudar para Seattle . Bella se apaixonará perdidamente por Adam e terá que escolher entre o amor de Adam ou amizade de Letty ... Comentem pe...