Baile - Bella

5 0 0
                                    

Passou uma semana depois do meu encontro com o Adam no parque.Meu pai estava noivo da diretora Aurora.O Adam e a Sara haviam mudado para o novo apartamento,hoje era sábado é ele ia vim para minha casa.

  - Bella ! Tem uma pessoa querendo te ver.   - grita o Logan do andar de baixo.

Quando descir as escadas,o Adam me olhava e sorria.

  - Oi ! - ele me beijou.

Eu beijei ele,sua boca me levava as nuvens.Meu pai deu um suspiro e foi para garagem.Ele não queria que eu fosse praticamente a segunda namorada do Adam e enganasse a Letty.

- Acho que seu pai não gosta muito de mim.  - Ele disse enquanto sentavamos no sofá.

- Ele não gosta do que estamos fazendo.

- Já passou da hora de abrimos o jogo para ela.

- Não vamos pensar nisso.

Deitei no seu colo e ele acariciou os meus  cabelos e o meu rosto.

- Como vai o trabalho ?

- Tá bem,hoje recebo o meu primeiro salário.

- Olha ! - eu sorri.

O Adam me prometeu que quando ele ganhasse o primeiro salário me levaria para  passear e me daria um presente.

- E o nosso passeio ?

-  Por mim ainda está de pé.  - eu levanto encostando a cabeça no seu ombro.

- Ok! Vou olhar um lugar , onde podemos ficar sozinhos .

Naquele momento não falamos mais nada,nos beijamos profundo,só separamos para respirar.

- Eu te amo ! - ele disse repetidamente. - Eu te amo !

O tempo parou quando ele falou aquelas 3 palavras,parecia que só tinha nós dois no mundo,os problemas e todos haviam desaparecido.Mas foi por pouco tempo,a campainha toca.Abro a porta e me deparo  com Letty.

  - Letty ? - falo nervosa.

- Oi Bella!  Oque você faz aqui Adam?  - ela fala entrando.

- Oi Letty! E...eu vim buscar...

- Um livro ! - completo. - Eu vou buscar Adam.Senta Letty.

- Tá. - Ele fica apreensivo.

- Não sabia que gostava de ler.

- Eu gosto,nas horas vagas.

Chego eu meu quarto desesperadamente,apoio na escrivaninha.Pego um livro Percy Jackson - O sangue do limpo de Rick Riordan e desço para a sala.

- Aqui! Este é ótimo.

- Valeu! Eu ja vou. - Ele dá um beijo na Letty e na bochecha em mim.

Ele se foi e meu dia feliz também.

- Sabe Bella, acho que o Adam tem outra.

- Porque você acha isso ?

- Ele está diferente,me evitando,sei lá.

-Se você descobrisse quem é a mulher, oque você faria ?

- Eu mataria ela,mas se ele me largasse para ficar com ela , não daria paz para os dois.

Eu tremia na hora que ela soltou as frases  " Eu mataria ela é não daria paz. "  . Estava me sentindo muito culpada, parece que eu sou a vilã da história ou ' será que eu sou a vilã' ? aquelas que roubam o namorado da própria amiga. Eu precisava dar um jeito. Vou me afastar do Adam ou contar para a Letty ? Teria que escolher entre o Amor  e a Amizade.

A Culpa é de Te Amar DemaisOnde histórias criam vida. Descubra agora