Augustus

13 0 0
                                    

Eu e os garotos chegamos no colégio e as meninas estavam na nossa mesa no pátio.

  - Olá meninas ! - Eu digo dando um beijo na Bella e me sentando do seu lado.

A Bella e a minha melhor amiga,todos os meus segredos eu conto para ela ate sobre as cartas que eu escrevo para a Letty.Eu gosto da Letty mas ela nem me dá bola.

  - Oi Gus. - Ela responde suavemente.

  - Oi meu lindo - Letty fala dando um selinho no Adam.

  - Oi gente! - Adam senta.  Cadê a Sara?

  Letty respondeu:

  - Foi olhar as notícias no mural.

A Sara chega dizendo uma notícia que animou todos na mesa.

   - Pessoal,a escola está organizando um baile.

   - Serio ? - Bella aregala os olhos.

  - E,baile de galã.

  - Vamos nos dois Adam. - disse Letty

  - Tenho trabalho e não tenho dinheiro para alugar a roupa.

  - Ah ! -

- Bella quer ir comigo ? - Eu me oferecer.

  - Vou consultar com o Logan se temos condições.E te dou a resposta Gus.

Eu acenti.

O sinal bateu,Sara foi para sua sala e nos fomos para nossa.Eu me sentava do lado da Letty.

  - Você é Adam Collins ? - a professora pergunta para o Adam.

  - Sim!

  - Seja bem-vindo! Eu sou Margot, senta atrás do Lucas por favor.

  - Licença .

Adam se sentou atrás do Lucas,na fileira da janela.

  - Vamos começar! - disse Margot.

Pov' Adam.

Me sentei na fileira a esquerda da Bella e Letty, atras do Lucas.A Margot começou a explicar a matéria de matematica,ela era uma mulher muito bonita.

Acho que vou conta tudo que está acontecendo comigo em relação á Bella para a Letty.Me sinto culpado,mas vou falar a verdade  ' que estou apaixonado pela Bella '  assim posso ficar com ela. A reação dela não será das melhores.

Olho para Bella e ela virá para trás e nossos olhares se encontram novamente, não me cansava de olhar para seus olhos  castanhos .Ela se virou toda  vermelha.

  - Senhor Collins ! Preste atenção na explicação. - todos se viraram para mim.

  - Desculpe !

Volto prestar a atenção na explicação, a hora passa e chega a hora do intervalo.Deixo um bilhete na mesa da Bella.

  Me encotre na biblioteca...
           Adam !

Ela pegou o papel,antes que a amiga veja. Saí com os garotos e a Letty para o pátio.

  - Eu vou no banheiro,encontramos depois.

- Ok ! - Letty me dá um beijo.

Eu vou para biblioteca só tinha uma menina que estava saindo,fico esperando a Bella até que ela chega.

  - Oque houve?  - Ela pergunta.

  - Precioso falar com você - levo ela para um canto na biblioteca.  -  Eu vou terminar com a Letty!

A Culpa é de Te Amar DemaisOnde histórias criam vida. Descubra agora