Logan

15 0 0
                                    

Eu comecei a namorar com a Aurora,mas ainda gosto da Margot,depois do pé na bunda que ela me deu no dia anterior.Ela terminou comigo dizendo que queria um tempo para pensar.Quem não pensou foi ela porque eu já estava nos braços da Aurora.Quem não gostou dos meus envolvimentos com a professora e a diretora foi a minha filha Isabella.Eu cuido dela desde que nasceu ela acha que sua mãe morreu no parto,mas a Marina nos abandonou.Marina era a minha ex-mulher,eu a amava muito.Mais voltando a falar da Aurora,ela tem uma filha Letícia,melhor amiga da minha filha.Se um dia nos casamos não teremos problemas com elas.Hoje vou levar a Aurora em um restaurante mais chique,vou pedi-la em casamento.

- Como estou filha ? - pergunto arrumando a gravata.

- Bonito.

Pego o carro e vou busca-la.Estava linda com um vestido vermelho nos joelhos e saltos que valorizam seu corpo.

- Você está magnífica!

- Obrigada ! - ela me dá um beijo.

Chegando no restaurante,um garçom conhecido nos atender.

- Olá Senhor Colleman! Senhora Gómez ! Oque vão pedi ?

- Adam ! Você trabalha aqui ?

- Sim.

- A Letícia tem sorte de ter um namorado trabalhador como você.

Ele acentiu,eu sabia que ele e a Bella estavam apaixonados.Essa semana peguei eles se beijando na minha sala de estar,ele me pediu desculpas e declarou que estava gostando de verdade da Bella.Dei um sermão nela,e a Letícia como ficaria nessa situação.

Fizemos os pedidos,e ele nos serviu.Estava tudo ótimo.Até que fiz o pedido.

- Aurora que ser casar comigo ? - eu ajoelhei diante dela.

- Sim eu quero me casar com você. - ele me deu um beijo demorado.

Deixei ela em casa e fui para minha.Tranquei a casa,passei no quarto da minha bonequinha e ela estava dormindo feito um anjo.

A Culpa é de Te Amar DemaisOnde histórias criam vida. Descubra agora