Um suspiro de alívio acaba por escapar por minha boca após o avião de colar, deixando para trás a cidade de Chicago.
Após a correria para não perder o vôo - pois a inteligente aqui, deixou tudo para a última hora - o que mas quero é apenas dormir durante toda a viagem. E agora, finalmente posso relaxar, sentada em minha confortável poltrona, rumo ao meu destino tão desejado. Não tão desejado assim. Preferia mil vezes uma cidade em Luxemburgo - que sempre fora meu sonho - do que Miami beach - o que também não é nada mau, só para deixar bem claro - Mas como cavalo dado não se olha os dentes....
Eu não posso reclamar. Uma promoção após apenas um ano trabalhando para uma revista famosa de fofocas, era bom de mais pra ser verdade, e não precisei pensar duas vezes, com um sorriso de orelha a orelha, para aceitar tal convite.
E agora estava eu, sentada em minha confortável e aconchegante poltrona, sentindo o avião subir cada vez mais alto sobrevoando a cidade, me proporcionando uma vista privilegiada. Viagens sempre me deixam enjoada, e não demorou muito para fechar minha janela, após começarem a passar as primeiras nuvens do céu nublado e chuvoso que estava à tarde.
Não demorei muito para dormir, um cochilo relaxante, sem sonhos. E infelizmente nem para acordar. A turbulência me fez abrir os olhos em um susto e segurar o braço de minha poltrona com força por alguns minutos, até o tremor finalmente passar.
Se tem algo que eu tenho pavor, isso é de turbulências, e de altura. A idéia de tremores em pleno céu então, me dá calafrios. Como sempre, esperava que a qualquer momento aquela gigantesca aeronave, a centenas de metros do chão, caísse para a morte. E o pior, me levando junto!
Como todos podem manter a calma enquanto eu estou aqui, quase tendo um infarto?!
Mas rápido como veio, a turbulência cessou, levando consigo a palidez que a pouco me encontrava, a cor já retornando ao meu rosto.
- Você tem medo de aviões não é? - Uma voz masculina diz, enquanto agradeço silenciosamente por não ter caído rumo a morte.
Levo um susto, pois não havia percebido ninguém ao meu lado até então.
- Só não gosto de turbulências... - Digo.
A presença silenciosa solta uma risada abafada o que faz com que eu o olhe.
O homem ao meu lado é surpreendente mente atraente. Ele tem cabelos extremamente lisos que algumas mulheres invejariam, e que faz questão de a todo momento jogar de lado, em um movimento provocante.
- É, ninguém gosta - Diz com um sorriso no rosto. Acabo por aumentar o que antes era só um sorriso tímido, mergulhando no azul celeste que são seus olhos. - Prazer, me chamo Hunter.
- Prazer, Tahani - Aperto sua mão em um gesto formal.
Eu tímida, na tentativa de evitar o deus grego à minha frente, junto com seu olhar penetrante, viro meu rosto para janela. Só que a burra aqui, esqueceu que a janela continuava fechada!
MEU DEUS QUE VERGONHA!
Tento disfarçar mas... Acaba não dando muito certo. Por favor que ele não tenha percebido...
Ele ri baixo.
Merda!
Minha vontade no momento, é de me enfiar dentro de um buraco, mais como estou trancada, dentro de um avião a centenas de metros do chão, apenas encosto minha cabeça na janela, e a balanço negativamente tentando esconder meu rosto corado.
Em vão.
O riso abafado novamente toma conta do ambiente, o que me faz soltar um riso de pura vergonha. Tampo o rosto com as mãos. Mais risadas. Me viro e percebo que Hunter continua me observando,
coro novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paparazzi
RomanceDesde pequena para Tahani, seu sonho sempre foi ser fotógrafa. Especificamente paparazzi. Ficar perto de seus ídolos, ainda mais os fotografando sempre despertou na menina um interesse sem igual. Mesmo que essa profissão não fosse a mais adorada pe...