Eu me sentia um lixo.
Acordei com o som de um telefone tocando. Maldito barulho. Maldita música irritante.
Tateei, tentando encontrar meu celular para ver que horas eram, e quem era o infeliz que me acordará essas horas. Mas minhas pálpebras teimavam em permanecer abertas. Minha bochecha arde com algo que ficou por baixo...
Meu celular!
Meus olhos vagueiam pelo lugar tentando situar me. O sol adentra pela janela iluminando todo o quarto. Me sento zonza, tentando enxergar na tela desfocada de meu celular que horas sejam, e quem é o ser inconveniente que me acordou tão cedo. Esfrego meus olhos de uma forma sonolenta.
Duas chamadas perdidas. Número privado.
Quando vou retornar à ligação meu celular começa a vibrar. Fito ele, e demoro dois segundos para perceber que alguém esta me ligando.
Já falei como o sono afeta parte do meu cérebro?
- Alo?! - Minha voz sai mais rouca do que o esperado, e com um tom irritado. Típico de quem acabou de acordar contra a vontade.
- Tahani Dewet? Aqui é da Famous idols - Instantaneamente limpo minha garganta e me aprumo, arrumando minha postura. Famous idols era o nome da revista que trabalho, e se cheguei até onde estou, é por causa dela.
- É... sim, pois não ?
- Olá, sou Jason, secretário e seu novo encarregado. Só queríamos te avisar que como você não apareceu hoje cedo... - Como assim não apareci hoje cedo?!
Olho para um relógio, acomodado em uma estante ao lado da cama. An? do que ele estava falando? Agora nem se passavam de... Uma hora da tarde. OQUE?!
Pulo da cama me esquecendo do sono que a pouco me prendia a ela. Meu Deus. Estou FERRADA.
- Senhor Jason... Me desculpe, eu realmente não sei o que acontec... - Ele interrompe minha mentira sem fundamento.
Mas CLARO que eu sabia. A burra aqui esqueceu de colocar o despertador para tocar. Além de burra é irresponsável. Bem que minha mãe tinha raz...
- Senhorita Tahani, não precisa se desculpar. Você não tem nenhuma culpa, pois não avisamos a senhorita a que horas você deveria se apresentar... - Solto o ar em um longo suspiro - Então como está uma bela tarde, a senhorita... - Se ele me chamar de senhorita mais uma vez... - Pode conhecer melhor a cidade, e se apresentar apenas amanhã as oito horas. Te mando o endereço por e-mail. Até...
Não tenho tempo nem de me despedir formalmente quando desligam. Tudo bem, vou me fingir de desentendida e ao invés de pensar, que ele desligou na minha cara... Ele apenas desligou desse jeito porque as coisas por lá são bem... corridas. Isso. São muuito corridas.
Jogo meu celular em algum canto da enorme cama que... Não era a minha. Olho em volto e me dou conta que estou em um quarto. Uou! Um lindo e gigantesco quarto. OK, com certeza essa não é minha cama e nem meu quarto.
Tento me lembrar de ontem. Minhas bochechas coram. Duas palavras me veem a mente.
Hunter e sono.
É... isso explica MUITA coisa. Me levanto ainda preguiçosa e vou espensionar o lindo cômodo que me encontro.
O quarto é gigante. Acho que já disse isso, mas não importa, por que ele era mesmo muito gigante. Era todo em cores claras. Paredes nudes, e em uma delas um papel de parede elegante e delicado. No meio do quarto estava a enorme cama, preciso repetir, por que sério, ela dava umas três da minha de solteiro. Em cima dela estavam mais travesseiros do que seriam necessários para uma só pessoa, - não que eu estivesse reclamando - todos cor de creme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paparazzi
RomanceDesde pequena para Tahani, seu sonho sempre foi ser fotógrafa. Especificamente paparazzi. Ficar perto de seus ídolos, ainda mais os fotografando sempre despertou na menina um interesse sem igual. Mesmo que essa profissão não fosse a mais adorada pe...