Capítulo 8

43 5 5
                                    

Sabe quando você chega em um determinado momento da sua vida, que uma resposta pode mudar tudo? Um sim ou um não, podem significar o sucesso ou o fracasso? No meu caso, pode significar uma maravilhosa foto, que pode ganhar de qualquer e toda concorrência, e talvez ainda, uma promoção.

Fito a mão estendida em minha direção. Aceitar ou não aceitar?

- Ai eu não sei! - Digo na mais pura dúvida. Eu não o conhecia, não sabia se ele era confiável, não sabia seus prós e contras, não sabia nada. Como eu poderia aceitar uma proposta dessas?

Ele bufa e se joga na cama do outro lado do quarto, colocando as mãos no rosto, impaciente.

- Tahani, vamos lá... Eu vou ser seu informante vinte e quatro horas por dia, você vai saber cada passo que Brian Ethan dar, e tudo que você precisa fazer em troca, é me pagar uma pequena quantia por mês, e eu sei que isso não é muito para você...

Minha preocupação não era com o dinheiro, a quantia que ele me propôs não era nem de longe uma fortuna, porém se alguém descobrisse...

- Veja bem... - Ele continua - Eu sou um simples motorista, ninguém vai desconfiar, eu só dirijo, e quando eu chegar ao destino indicado pelo senhor Brian, eu lhe envio uma mensagem... oque de mal tem de nisto? Uma pura coincidência! - Isso poderia ser considerado suborno não?! - Vamos lá Tahani, eu sei que você vai precisar de mim, não seja orgulhosa...

Isso é tão errado... Não ele me informar para onde Brian Ethan vai, afinal eu precisaria segui-lo de um jeito ou de outro, e isto é o único ponto positivo deste acordo. A parte errada, é a da traição, não por minha parte, mas pela de Jack, afinal, ele é o  motorista pessoal de Brian...

E isso não é tudo... Jack me propôs um convite, que me faria poder estar em todos os eventos na casa de Brian, ou outros que o mesmo frequentava, pois alguns de seus funcionários mais próximos, e isso inclui o seu motorista, poderiam acompanha-lo. O acordo entra na parte de eu me fingir ser a namorada do Jack...

Eu sei, isso é loucura.

Mas pensa na parte das fotos, e de que nenhum outro paparazzi poderá entrar, isso é uma oportunidade única que não se consegue duas vezes.

Eu sei que isso é egoísmo da minha parte, mas é só uma mentirinha! Ninguém precisará saber que eu não sou a namorada do Jack de verdade, e muito menos precisam saber que eu sou uma paparazzi que está comprando o motorista pessoal de um famoso em troca de favores não é mesmo?!

Eu preciso aceitar certo?

- Eu aceito!

Errado!

Jack parece levar um susto com minha resposta que surgiu de repente, ele se levanta da cama parecendo conferir se ouviu direito e processando a informação.

- Você não vai se arrepender! - Ele caminha em minha direção abrindo um sorriso que vai se tornando maior a cada passo, quando está próximo de mim, o sorriso assustador me faz por um segundo, me arrepender de ter aceitado - isso é só o começo Tahani, você ainda vai se arrepender muito disso - uma voizinha ecoa por minha cabeça, ignoro-a e abro um pequeno sorriso amarelo em sua direção, apertando em seguida sua mão em um gesto formal de cumplicidade.

***

- Finalmente te achei! - Pulo de susto ao ouvir a voz atrás de mim. Me viro fechando a porta com pressa, deixando lá dentro Jack e nosso plano aprisionados, pelo menos por um tempinho. - Como você some assim de uma hora para a outra?! Hunter está te procurando faz horas! - Depois eu que sou a exagerada...

- Eu estava com dor de cabeça - Minto.

Não sei se devo contar a Kelsey e a Gabe sobre meu "acordo", nós conhecemos à muito pouco tempo, e eles podem entender errado toda a situação, e acharem que eu sou louca...

Perdida em decisões, levo outro susto quando alguém tenta abrir a porta pelo lado de dentro... Jack.
Aí meu Deus, Kelsey não pode vê-lo. Seguro a maçaneta com força, impedindo assim, que ele consiga abrir a porta.

- Remédio né? Sei... - Ela ri com sua conclusão. Mas que droga não era isso que eu queria que ela pensasse...

Abro um sorriso sem graça, e dou um chute discreto na porta para que Jack pare de tentar estragar tudo...
Ele parece entender e se aquieta.

- É... Você encontrou Brian? - Tento mudar de assunto antes que mais perguntas venham.

- Não, meu deus eu não entendo, como o dono da casa não pode aparecer na própria festa, eu acho isso...

Não consigo mais prestar atenção em Kelsey, quando vejo ele - sim ele - conversando com algumas pessoas a alguns metros de mim, no topo da escada. Ele está... diferentemente elegante. Está muito bem vestido, com um smoking preto, com gravata borboleta em tom vinho e seus cabelos loiros escuros estão penteados para trás, alguns fios teimosos insistem em se e soltar, e ele passa suas mãos em um gesto simples e sensual.

Como um cara tão idiota pode ser tão lindo?!

Bufo em resposta a minha pergunta silenciosa e fito Kelsey que está como todas as outras: "o comendo com os olhos". Se eu também não estivesse fazendo isso a segundos atrás eu iria revirar meus olhos. Me contento em apenas cutuca-lá.

- An? - Ela diz e não aguentando, reviro os olhos.

- Kelsey, trabalho lembra?

- Ah sim, claro - Ela acorda e já pega sua câmera.

Discretamente tiramos diversas fotos. Mas eu ainda não estava satisfeita, eu queria de preferência, ele bêbado caído no chão, ou se pegando com alguém... algo que me desse conteúdo digno de uma capa entende?!

Esperei, esperei e esperei.

Já estava cansada de conversar com Hunter que insistia em puxar assunto, cutucar Kelsey que encarava descaradamente Brian e o principal, cansei de espera-lo fazer algo. Mas ele estava sóbrio e o tagarela apenas, conversava, conversava e conversava... eu já estava ficando entediada, e começando a acreditar que o Brian bêbado de hoje cedo, foi apenas uma exceção, e que ele não era nenhum bebum ou o galinha que eu pensava.

Ele estava certinho de mais!

Mas foi tudo uma questão de tempo e de muita paciência até o Brian que eu conheço, aparecer novamente...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PaparazziOnde histórias criam vida. Descubra agora