A transformação

58 4 5
                                    

Eu mudei.....completamente. Emagreci 6 kg em 1 mês, de 58 kg passei a pesar 52 kg. Para uma garota de 13 anos que mede 1,58 está ótimo! Claro que queria emagrecer mais ..... mas isso não vem ao caso. Não mudei o meu cabelo nem minha aparência quer dizer , dizem que quando você emagreci você muda ,mas eu quero dizer que só fiz limpar a minha pele que estava cheia de cravos. Em questão de cabelo Emma disse que estava perfeito:
-Seu cabelo não precisa de nada menina! Ele já é uma perfeição. Mas você precisa é de uma bela de uma maquiagem, para poder esconder essa olheiras!
O QUE?! MAQUIAGEM??! Falou em maquiagem comigo eu saio correndo feito louca! Sabe não sou o tipo de garota que curte maquiagem , gosto só de um brilho nos lábios e acabou. Mas o estranho é que dessa vez eu aceitei, não foi fácil pra mim mas eu aceitei. O que a gente não faz por garotos! E esse foi o pior erro que já cometi (mais tarde explicarei).
Quando Emma terminou de me maquiar já estava na hora de irmos pra aula, eu desci com o mesmo de sempre : jeans e a blusa da escola a única diferença é que eu estava magra, soltei o cabelo da forma da Emma, e estava usando maquiagem (aff).
Quando eu e a Emma descemos, Reid estava esperando a gente:
- Nooossa Lisa! Como você está... bonita!
-Obrigado Reid.
-Quer dizer não que você era feia antes de usar tudo o que a Emma usa...
-Eiiiii!!! (Emma ficou chateada)
-Não tudo bem Reid eu entendi o que você quis dizer(falei meio constrangida)
-Ahhh!Que bom (falou aliviado) bem,acho melhor agente ir,estamos atrasados!
Chegamos um pouco atrasados para aula mas valeu o atraso. Quando eu , Emma e Reid estávamos passando pelo corredor Jacob finalmente olhou para mim de um jeito diferente, não aquele de desprezo, mas aquele olhar de cima a baixo. Eu fiquei vermelha, depois azul e verde tanto que Emma achou que eu ia desmaiar! ( Ela que disse que eu fiquei com essas cores, mas eu não sei se é possível alguém ficar assim né mas ok...)
Quando chegamos a sala tivemos que explicar o porquê de estarmos atrasados, o Reid deu uma desculpa que ele tinha inventado o trajeto inteiro até a escola de que a irmã dele ,Clara, estava doente e que ele teve que medicar ela e tals e que a gente tinha ido lá ajudar. E como era o Reid falando o professor Carlos acreditou. Incrível o que um aluno exemplar pode fazer. Reid ficou bravo com a gente e disse que nunca mais devíamos atrasar, nós concordamos com a cabeça , afinal ele tinha salvado a nossa pele de termos que ir até a diretora Watson e ouvir ela falar aquelas baboseiras sobre educação!
Cheguei em casa com um sorriso enorme nos lábios , para mim aquele dia tinha sido o melhor de todos, mas a minha tristeza acabou logo ao lembrar que ele ainda tinha a namorada dele a Regina... e então como que por milagre o telefone tocou! E adivinhe quem era ?! Claro que era a Emma!
-Alô? ! Posso falar com a Lisa?
-É ela mesma sua boba!
-Ah! Oi Lisa como é que cê tá?
-Ah.. Estou tão feliz! Meu sorriso está de cabo a rabo.
-Eu heim! Parece até que ele te pediu em namoro! Acabe logo com essa fantasia menina!
-Ah..para! Fala logo o que você quer me dizer! Espero que não tenha ligado para destruir minha felicidade?!
-Não bobinha! Pelo contrário! Olha só isso: o J.J vai dar uma festa na casa dele e está convidando todo mundo do colégio. É a sua deixa!
-Mas ele tem namorada! Sem chance!
-Ouvi dizer que eles estão em crise viu?! Brigaram faz duas semanas.
-Serioooo???
-Serissimo!
-Tá bom. Olha só eu tenho que fazer a lição de casa e depois tenho que pensar no que falar para o Jacob. Mais tarde eu falo com você pelo Face.
-Ahh menina estudiosa! Tá pegando a doença do Reid é? Fica longe de mim viu?!
-Hahaha muito engraçadinha! Beijos e até mais tarde!
-Beijinhos!!
Desliguei o telefone e fiquei pensando no que falar pro Jacob. Realmente eu tenho sorte de ter Emma como amiga! Ela sabe de tudo o que rola no mundo!!!

A Dor De Um Coração PartidoOnde histórias criam vida. Descubra agora